PUBLICIDADE

DINO

MNX Global Logistics nomeia John Labrie como presidente e diretor executivo

Paul J. Martins assume papel de presidente do Conselho Consultivo da MNX Global Logistics

1 mai 2019 - 19h55
(atualizado em 15/5/2019 às 00h33)
Compartilhar
Exibir comentários

MNX Global Logistics ("MNX") nomeou hoje John Labrie como presidente e diretor executivo com vigência imediata. MNX também anunciou que Paul J. Martins, diretor executivo da MNX desde 2014, continuará envolvido ativamente para ajudar a moldar a estratégia da MNX como presidente do Conselho Consultivo da MNX.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190501006101/pt/

MNX Global Logistics President and Chief Executive Officer, John Labrie (Photo: Business Wire)

MNX Global Logistics President and Chief Executive Officer, John Labrie (Photo: Business Wire)

"O Conselho de Administração e a Audax gostariam de agradecer Paul por seu serviço para a MNX, período em que ele inseriu naturalmente e com sucesso a empresa em novos mercados, e globalmente por meio de aquisições. Com um plano estratégico para dar continuidade ao crescimento da MNX por meio de oportunidades de aquisição, John Labrie tem as habilidades operacionais e de liderança certas para cumprir essa estratégia", disse David Wong, diretor administrativo da Audax Private Equity.

Anteriormente, Labrie foi diretor executivo da Network Global Logistics, cujo setor Express foi adquirido pela MNX em 2018. Labrie também ocupou vários cargos de liderança sênior na Echo Global Logistics e na Con-way, Inc. desde a aquisição pela XPO Logistics.

"Sinto-me honrado e animado pela oportunidade de liderar esta organização excepcional de pessoas dedicadas, apaixonadas e criativas", disse John Labrie. "Todos trabalhamos juntos para atendermos aos desafios de logística mais importantes de nossos clientes, e estou comprometido a definir ainda mais a posição da MNX como uma líder no setor de logística."

"Estou animado para continuar orientando a MNX em seus próximos capítulos com John", disse Paul Martins. "Ao longo dos últimos anos, a MNX transformou-se em uma fornecedora líder de serviços de logística urgentes, atendendo aos mercados finais de saúde, médico, de aviação e outras especialidades, e acreditamos que ela está preparada para agilizar sua estratégia", ele continuou.

Em julho de 2018, a Audax Private Equity investiu na MNX com o objetivo de ajudar a criar uma fornecedora líder e independente de serviços de logística urgentes. A empresa planeja continuar expandindo suas ofertas de serviço, seu potencial e sua pegada com o investimento em sua equipe e tecnologia, além de aquisições.

Sobre a MNX Global Logistics

MNX Global Logistics (www.mnx.com) é uma fornecedora global líder de serviços especializados de transporte e logística ágeis. Seus clientes incluem líderes multinacionais nos setores de biofarmácia, ciências biológicas, dispositivos médicos, aviação, tecnologia e entretenimento. Essas organizações se baseiam no histórico excepcional da MNX de transporte de itens importantes em todo o mundo.

Sobre a Audax Private Equity

O Audax Group é um gestor líder de investimentos alternativos com escritórios em Boston, Nova York, e São Francisco. Desde sua fundação em 1999, a empresa arrecadou US$ 24 bilhões em capital com seus negócios de capital e dívida privados. A Audax Private Equity investiu mais de US$ 5 bilhões em mais de 120 plataformas e 760 empresas complementares. Com sua abordagem disciplinada de compra e construção, a Audax busca ajudar empresas de plataforma a conduzir aquisições complementares que alimentam o crescimento da renda, otimizam operações e aumentam significativamente o valor patrimonial. Com mais de 240 funcionários e mais de 100 profissionais de investimento, a empresa é uma parceira de capital para empresas de mercado médio da América do Norte. Para mais informações, acesse o site do Audax Group em www.audaxgroup.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190501006101/pt/

Contato:

Contato com a mídia:

Ken Ying

Vice-presidente de Marketing

(310) 981-0919

kenneth.ying@mnx.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade