3 eventos ao vivo

Michael L. Ducker, presidente e diretor executivo da FedEx Freight, se aposentará em 15 de agosto

16 abr 2018
18h28
atualizado em 25/6/2018 às 13h22
  • separator
  • comentários

A FedEx Corporation (NYSE: FDX) anunciou hoje que Michael L. Ducker, presidente e diretor executivo de sua subsidiária FedEx Freight, se aposentará no dia 15 de agosto de 2018. Ducker assumiu a direção da FedEx Freight em 2014 depois de dedicar quase 40 anos à FedEx Express. Seu sucessor será nomeado em uma data posterior.

"Por mais de 43 anos, Mike Ducker sempre atendeu à convocação da FedEx para liderar em cada nova oportunidade e cargo que assumiu. Seja na Europa, na Ásia ou nas Américas, Mike tem sido um modelo de nossa filosofia Pessoas-Serviço-Rentabilidade. Sua liderança e instinto estratégico foram fundamentais para o crescimento da empresa global que temos hoje", declarou Frederick W. Smith, presidente do conselho e diretor executivo da FedEx Corp. "Não há como expressar todo o valor de suas conquistas, mas posso assegurar que é difícil imaginar a FedEx sem Mike Ducker, e essa é a marca de um líder verdadeiramente transformador."

Ducker entrou para a FedEx Express em 1975 e atuou nas operações de linha de frente da empresa na central de Memphis. Depois de se destacar nas fileiras das operações em terra nos EUA durante a década de 1980, ele aceitou sua primeira designação internacional como vice-presidente para a Europa Meridional em 1991, baseando-se na cidade italiana de Milão. Em 1992 assumiu a vice-presidência da região do Pacífico Sul e Oriente Médio e, em 1995, a vice-presidência sênior da região da Ásia-Pacífico. Ducker retornou para os EUA em 1999 como vice-presidente executivo/presidente da área internacional. Em 2009, ele também ocupou o cargo de diretor de operações da FedEx Express antes de assumir sua função atual na FedEx Freight.

Sobre a FedEx Corp.

A FedEx Corp. (NYSE: FDX) oferece um amplo portfólio de serviços de transporte, comércio eletrônico e serviços comerciais para clientes e empresas de todo o mundo. Com receita anual de US$ 64 bilhões, a empresa oferece aplicações de negócios integradas através de empresas operacionais que competem coletivamente e são administradas de forma colaborativa sob a respeitada marca FedEx. Classificada sistematicamente entre os empregadores mais admirados e confiáveis do mundo, a FedEx inspira os mais de 425 mil integrantes de sua equipe a permanecerem "absoluta e positivamente" concentrados em segurança, nos mais elevados padrões profissionais e éticos, e nas necessidades de seus clientes e comunidades. Para saber mais sobre como a FedEx conecta pessoas e possibilidades em todo o mundo, acesse about.fedex.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180416006522/pt/


Contato:

FedEx Corporation
Patrick Fitzgerald, 901-818-7300


Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade