PUBLICIDADE

Metade dos brasileiros afirma que decoração é fator motivador ao escolher hotel

13 mar 2018 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

A booking.com, empresa especializada em colocar os viajantes em contato com diferentes opções de lugares para passar as férias, realizou uma pesquisa com 19.000 viajantes de 26 países. A pesquisa mostra que 46% dos brasileiros afirmam gostar muito do design interior.

47% dos brasileiros afirmam que a decoração é um dos pontos principais na hora de escolher um hotel. Além disso, 42% diz permanecer mais tempo nas acomodações e gostam da decoração interior.

O levantamento desses dados visa mostrar que os hotéis, no Brasil, contam com uma decoração que permite uma experiência muito agradável aos clientes. A instituição afirma que 48% dessas pessoas, ao retornarem para seus lares, nutrem o desejo de renovar o interior de suas casas.

Esta pesquisa aponta, ainda, que 43% dos brasileiros aproveitam essas diversas opções de acomodações para adquirirem novas ideias de decoração de interiores com o objetivo de utilizá-las para decorar suas casas. Segundo eles, as decorações desses lugares são muito inspiradoras.

Papéis de parede para hotel ou hospedagem

Para decorar um hotel é necessário muito empenho. A decoração deve ser agradável para pessoas de diferentes personalidades e gostos. O uso de papel de parede tem contribuído para isso, pois, praticamente, todas as pessoas gostam e é uma tendência que vem crescendo a cada dia, já que é um produto de fácil aplicação e, principalmente, de baixo custo.

Com papéis de parede, a decoração fica mais bonita e aconchegante. Além disso, a aplicação é realizada de forma prática e rápida, criando um ambiente sempre bonito e receptível. Porém, é necessário escolher um papel de parede apropriado para decorar espaços com muita circulação de pessoas, como ocorre em hotéis.

Para ambientes neste perfil, é preciso que o papel de parede seja lavável, pois com a circulação frequente de indivíduos, as paredes podem sujar, por esse motivo, é melhor prevenir-se para que este tipo de coisa não ocorra.

Papel de parede na recepção

Existem diferentes estilos para recepções, por esse motivo, é necessário escolher o papel de parede que mais combina com o espaço como, por exemplo, aqueles com detalhes mais modernos, podendo optar por tons neutros, metálicos ou, até mesmo, florais.

Nos corredores

São opções sugeridas pelos decoradores, as cores claras, que vão realçar a iluminação, dando a impressão de espaço ampliado, transmitindo um aspecto de leveza pelo tom suave.

Nos quartos

O papel de parede deixa qualquer estilo de quarto bonito, basta escolher o que vai combinar com todos os itens decorativos daquele cômodo. Mas, é de suma importância prestar muita atenção no perfil de seu hotel, para não exagerar nos tons, assim, evita-se problemas futuros.

Os proprietários de hotéis devem atentar-se ao olhar para a forma que pretendem receber seus clientes, pois quando estes procuram por um espaço, querem se sentir bem, confortáveis e em um lugar aconchegante. Por isso, a decoração deve ser bem feita.

Papéis de parede são ótimas opções quando o assunto é decoração ou, até mesmo, reforma. Eles são práticos para aplicar e dispensa mão de obra especializada. Além disso, há vários modelos, cores, tons e texturas que deixam qualquer ambiente lindo e com um visual bastante repaginado.

A K&G Papel de Parede é uma empresa especializada em diversos estilos de

papel de parede. Sendo grande referência em qualidade, ela faz questão de dispor aos seus clientes os melhores produtos e conta profissionais especializados nesse segmento.

Website: http://kigpapeldeparede.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade