PUBLICIDADE

DINO

Mercado de segurança eletrônica: multinacional francesa lança novo produto voltado para aplicações mais robustas

13 ago 2020 - 15h14
(atualizado em 18/8/2020 às 02h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado de segurança eletrônica no Brasil faturou R$ 7,17 bilhões em 2019, e a previsão é de crescimento de 12% em 2020, de acordo com a Abese - Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. 

Para aproveitar esse momento do mercado, chega um novo produto voltado para aplicações mais robustas, com capacidade para as potências de 500 e 600 kVA (400V) para baterias externas e com a possibilidade de chegar até 2.400kVA de potência. Ele simplifica e agiliza a configuração e o seu uso, de forma a fornecer alta disponibilidade e previsibilidade para prédios comerciais, hospitais e data centers de médio e grande portes e aplicações para UPS industrial leve.

Com footprint compacto, design redundante tolerante a falhas e especificações elétricas robustas, o Easy UPS 3L, desenvolvido pela Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, protege equipamentos críticos em uma ampla gama de ambientes e aplicações. Tem eficiência de até 96%, o que traz previsibilidade para custos de operação. 

O produto possui uma grande janela de tensão de bateria e suporta uma variedade de configurações. O produto vem com diversas opções de acessórios, o que facilita sua integração em diversos ambientes.

"Graças à combinação excepcional de especificações competitivas, robustez, flexibilidade e design tolerante a falhas que aprimora a disponibilidade, o Easy UPS 3L é a escolha ideal para a continuidade do negócio com um investimento otimizado, seja  na sala elétrica ou data center", diz  Alan Satudi,  gerente de desenvolvimento de negócios para Oferta de UPS trifásicos da Schneider  Electric. "É fácil de configurar,  instalar e manter. Ao ampliar a abrangência da oferta do Easy UPS, a Schneider Electric continua preenchendo uma necessidade de mercado, ao oferecer soluções  simples, robustas e competitivas que priorizam segurança, eficiência e disponibilidade para os negócios conectados de hoje."

Os clientes se beneficiam dos serviços globais da Schneider com redes locais sólidas de especialistas que fornecem aos consumidores uma gama completa de serviços durante todo o  ciclo de vida do produto. O start-up está incluso para assegurar que ele seja configurado de maneira apropriada e segura para melhor desempenho, confiabilidade, segurança e tranquilidade.

Website: https://www.se.com/br/pt/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade