PUBLICIDADE

DINO

Meio de pagamento pré-pago é alternativa para acesso a serviços de saúde

14 out 2019 - 10h18
Compartilhar
Exibir comentários

O acesso a serviços de saúde, ainda que seja uma necessidade básica dos indivíduos, nem sempre é possível para os brasileiros que enfrentam dificuldades para alcançar o serviço público ou arcar com os altos custos dos serviços particulares. Segundo dados do SPC Brasil e da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), cerca de 70% da população brasileira não possui acesso a plano de saúde particular. E considerando as classes C, D e E, o número sobe para 77%.

Foto: DINO / DINO

Nesse sentido, soluções como a startup Vai Bem, desenvolvida pela fintech cearense FortBrasil, surgem no mercado como uma alternativa. Especialista em soluções financeiras com foco nas classes emergentes, a FortBrasil surgiu com esse cartão pré-pago, que pode ser adquirido via e-commerce e recarregado conforme a necessidade do uso. A Vai Bem oferece acesso a uma ampla rede de serviços de saúde e bem-estar com preços reduzidos em quase todo o nordeste do país, com descontos que podem chegar a até 90%, além de abatimentos na compra de medicamentos. José Neto, co-founder da Vai Bem e da Fortbrasil, acrescenta: "Em todos os produtos e serviços que ofertamos nós buscamos oferecer soluções que realmente causem impacto social e sejam inovadoras. Isso se estende à Vai Bem, que chega ao mercado com uma série de benefícios para os clientes".

Em três anos de atuação, a Vai Bem já possibilitou a economia de mais de R$ 1 milhão em gastos médicos dos seus 80 mil clientes. "Muitas vezes as pessoas acabam deixando suas prioridades médicas de lado por conta dos preços, mas acabam esquecendo que o seu bem-estar é o principal", reforça Cláudio Sanches, head da Vai Bem.

O processo para utilização é simples: o cadastro e a solicitação do cartão podem ser feitos via e-commerce ou central de atendimento e, após isso, o cliente pode utilizar os serviços a qualquer momento e beneficiar até mais cinco pessoas sem custo adicional. A Vai Bem possibilita o acesso a uma rede com médicos de diversas especialidades, que atendem em mais de 1400 clínicas e laboratórios credenciados no serviço, além de 21 mil farmácias conveniadas, além disso, cada plano cobre até 5 dependentes. "Selecionamos novas clínicas, laboratórios e médicos particulares frequentemente então a nossa rede está sempre crescendo. Em troca, elas são beneficiadas com o direcionamento de toda uma nova parcela de clientes todos os meses", explica Cláudio.

Inserindo-se em uma sociedade cada vez mais conectada e que busca a praticidade nos serviços, as funções online da Vai Bem são diversas. Além da própria adesão via e-commerce, os usuários contam com uma área exclusiva de atendimento onde o usuário pode acessar suas informações de forma personalizada, verificar saldo, realizar recargas, visualizar histórico de consultas e pesquisar a rede credenciada.

Informações:

Central de Atendimento: 3265.8450 (Fortaleza e região metropolitana) ou 0800 280 0920 (demais localidades)    

Website: https://www.cartaovaibem.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade