PUBLICIDADE

DINO

MaxiFrota apresenta soluções de gestão de frotas na 19ª Transposul

19 jun 2017 - 19h18
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo segundo ano consecutivo, a MaxiFrota apresentará o seu mix de soluções em gestão de frotas na maior feira de Transporte e Logística do Brasil, a 19ª Feira e Congresso de Transporte e Logística Transposul.

Foto: DINO

Este ano há uma novidade em relação a marca MaxiFrota que até pouco tempo era conhecida como uma linha de produtos de gestão de frotas oferecidos pela empresa Nutricash. A marca MaxiFrota e suas soluções alcançaram um grau de crescimento tão forte na estrutura da Nutricash que, a fim de melhor aproveitar as oportunidades de mercado para esse negócio e aprimorar ainda mais a qualidade na oferta dos seus serviços, foi constituída em uma nova empresa, sob a mesma direção da Nutricash - empresa especializada em meios de pagamentos corporativos, mas com operação independente.

Contando com uma expertise de mais de 10 anos de atuação neste mercado, a empresa MaxiFrota cuidará exclusivamente do desenvolvimento e comercialização dos produtos MaxiFrota Gestão de Abastecimento e MaxiFrota Gestão de Manutenção, dentre as soluções que a eles estão agregadas, direcionados para empresas de todos os tamanhos e independentemente do porte.

Os visitantes da Transposul poderão conhecer no estande MaxiFrota os diferenciais competitivos dos produtos da empresa, suas principais aplicações e ver de perto o novo sistema de gestão desenvolvido pela empresa e que será lançado em breve ao mercado. Quem passar pelo estande poderá ainda resgatar brindes e participar de sorteios, além de obter condições comerciais exclusivas para os 100 primeiros visitantes que demonstrarem interesse em fechar negócio.

A expansão da MaxiFrota pela região sul do Brasil vem se acentuando cada dia mais, e uma prova disso é que bons e grandes contratos foram fechados em 2016, alguns deles provenientes da Feira Transposul. A participação na feira é de suma importância para a organização que expande a sua entrada na região sul do país. A marca MaxiFrota já tem atuação significativa no estado do Paraná, sendo responsável, inclusive, por toda a gestão de frotas do estado, representada por mais de 17 mil veículos, e visa agora conquistar o seu espaço no Rio Grande do Sul, se apresentando como uma solução completa em gestão de frotas que proporciona redução de custos e maior eficiência para os seus clientes.

A Transposul acontece entre os dias 27 a 29 de junho de 2017, no centro de eventos FIERGS, na cidade de Porto Alegre/RS. A visitação à feira é gratuita e a expectativa da organização é receber um público de mais de 15 mil participantes durante os 03 dias de evento. Para mais informações, acesse www.transposul.com.

Informações para a imprensa:

Marcelo Gonçalves - Supervisor de Marketing

71 3340-1036 | marcelo.goncalves@nutricash.com.br

Site: www.maxifrota.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade