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Marketing digital com foco no serviço delivery

Empresa desenvolve planos de ação específicos para bares e restaurantes durante a pandemia do Corona Vírus

4 jun 2020 - 14h59
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A crise econômica causada em consequência da covid-19 não escolhe empresa, nem segmento de negócio. E pensando nisso, a Decola Varejo criou soluções voltadas para bares e restaurantes no atual momento da pandemia. O principal foco é um plano de ação para o crescimento da demanda por delivery, e como suprir essa necessidade com excelência.

Foto: Extra.Globo / DINO

Com a indicação de isolamento social nos últimos meses, o aumento de pedidos em bares e restaurantes que oferecem entrega tem sido exponencial, e até mesmo estabelecimentos que antes não tinham esse serviço hoje se organizam para proporcioná-lo e manter o negócio funcionando.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, as medidas de isolamento iniciadas no mês de março impulsionaram a busca por serviços delivery, que chegou a atingir o maior ponto desde 2004. Já a pesquisa da quarta edição do Kantar Thermometer mostra que o delivery chegou a ser o serviço escolhido por 53% dos brasileiros durante a pandemia, chegando a ser solicitado de 2 a 3 vezes por semana.

Diante do novo cenário em que o país se encontra, tempo é um fator extremamente valioso e, em função disso, um plano de marketing criado com base em praticidade e agilidade pode mudar o rumo de um negócio rapidamente. É com esse pensamento que a Decola Varejo cria soluções de marketing para pequenos varejistas e microempresários da área de bares e restaurantes.

Idealizada pelos publicitários Raphael Duprat e Renato Gentil, a Decola Varejo marca o mercado publicitário com uma proposta de marketing digital que visa conectar o público com o serviço oferecido. "Para a empresa, cada cliente é único e será tratado como tal, com estudos prévios e planos estratégicos definidos para envolver consumidores e clientes em potencial", afirma Duprat.

Os planos de ação da empresa são definidos de acordo com a necessidade e possibilidade de cada cliente, e englobam sessões de fotos dos pratos, gestão e atendimento nas mídias sociais, posts, anúncios segmentados e suporte para peças promocionais. "Com um time de especialistas de varejo, criamos ações de marketing digital que conectam o público e o serviço prestado pelo cliente", ressalta Gentil.

As mídias sociais funcionam de forma instantânea, e um plano de marketing digital eficiente pode dar retorno de vendas e retenção num curto período de tempo. Com um time de criação que desenvolve posts personalizados em até três dias, produzir conteúdo de qualidade é um compromisso da Decola Varejo.

Website: https://www.decolavarejo.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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