PUBLICIDADE

MapleStory se prepara para batalha épica contra a Black Mage em evento Gathering of Heroes

Junte-se à Maple Alliance para alinhar e liberar recompensas

15 nov 2018 - 13h04
(atualizado em 16/11/2018 às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários

MapleStory, o emblemático MMORPG global da Nexon America, está trazendo a primeira fase da sua tão esperada batalha com o vilão sinistro, o Black Mage. Entre 14 e 28 de novembro, os jogadores podem participar do evento "Gathering of Heroes" (Reunião de Heróis) para juntar-seàMaple Alliance e preparar seus exércitos para combater logo o Black Mage.

O Black Mage é o eterno antagonista por trás da MapleStory. Sua história surgiu com a função de trazer equilíbrio para o Maple World, mas ficou sombrio quando entendeu que a única maneira de salvar Maple World era destruindo-o. Agora que esse selo foi quebrado, os jogadores vão precisar trabalhar juntos para derrotar o lendário líder.

O evento Gathering of Heroes adiciona o posto avançado Maple Alliance, onde os jogadores podem aperfeiçoar suas habilidades e se preparar para avançar em preparação para sua batalha contra o Black Mage, além de adicionar várias atualizações de nivelamento. A principal meta da Alliance é reunir "Determinação" e turbinar a luz sagrada no posto avançado para poder lutar contra o Black Mage. As recompensas incluem Pet Box, Item Box, Beauty Box e Money Box, exclusivos do Gathering of Heroes.

A partir de hoje, os jogadores podem alcançar o nível 200, participando do evento Tera Burning Project para se preparar para atender às exigências de nível para a batalha contra o Black Mage. Durante este evento, os jogadores poderão criar e designar seu novo personagem como seu personagem Tera Burning, que receberá um animal de estimação - Snail - e ter a capacidade de ganhar dois níveis extra cada vez que se alinhar atingindo o nível 200.

Adicionalmente, os personagens do nível 61 e acima podem passar para o posto avançado Maple Alliance aceitando a missão Destiny Awaits(O Destino Espera) e começar a Journey of Destiny(Jornada do Destino) para liberar novas áreas e novos inimigos para derrotar. Além disso, os jogadores que lidam com os maiores danos ao derrotar os Elite Monsters receberão Alliance Suport durante 30 segundos, incluindo suporte de tropa, suporte de bombardeio e suporte de aeronaves.

Finalmente, a primeira área ser liberada em Tenebris é Moonbridge. Os jogadores do nível 200 e acima terão de navegar por áreas cheias de bandos de monstros enquanto ficam envoltos na escuridão do nevoeiro para, finalmente, derrotar um monstro poderoso que protege o caminhoà frente.

Para saber mais sobre o MapleStory, acesse http://maplestory.nexon.net.

Ativos: MapleStory Ativos da Reunião de Heróis

Prévias:

  • MapleStory Animação: Reunião de Heróis
  • Black Mage: Capítulo 1 da história
  • Black Mage: Capítulo 2 da história
  • Black Mage: Capítulo 3 da história
  • Black Mage: Capítulo 4 da história

Mídia social:Twitch / Facebook / Twitter / YouTube / Website

Sobre MapleStoryhttp://maplestory.nexon.net.

Lançado inicialmente na América do Norte em maio de 2005, MapleStory tornou-se um dos maiores e mais ativos MMORPGs grátis com rolagem lateral para jogar do mundo. Com mais de 13 milhões jogadores registrados nos seus serviços globais (há um total de sete serviços MapleStory no mundo), o jogo continua a crescer e evoluir junto com sua apaixonada comunidade desde seu lançamento há 13 anos. Há 274 milhões de caracteres criados até esta data, o que faz do MapleStory o quarto país mais populoso do mundo.

Sobre a Nexon America Inc.http://www.nexon.net

Nexon America, uma subsidiária da NEXON Co., Ltd. ("Nexon") (3659.TO), é líder global de jogos online, com mais de 100 jogos ao vivo operados em mais de 190 países. A Nexon foi pioneira em micro transações e o modelo de negócios livre para jogar, e é amplamente creditada com expertise global inigualável em operações de jogo ao vivo sofisticados, nutrindo as comunidades de jogadores, e por sustentar títulos por anos, até décadas. Fundada na Coreia em 1994, a empresa agora tem sede no Japão e está listada na Bolsa de Valores de Tóquio.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181115005599/pt/

Contato:

Informação de contato com a mídia

B/HI para Nexon

Wahid Lodin

wahid_lodin@bhimpact.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade