PUBLICIDADE

MapleStory 2 chega aos céus e introduz classe Soul Binder

A fase 1 de expansão da Skybound inclui modo PvP, novos eventos e prêmios especiais

7 dez 2018 - 11h07
(atualizado às 11h55)
Compartilhar
Exibir comentários

MapleStory 2, o MMORPG líder disponível em Nexon Launcher e Steam, está lançando uma enorme quantidade de novidades, incluindo a altamente esperada classe Soul Binder, uma nova área Sky Fortress, um modo PvP e muito mais.

A nova classe do jogo, Soul Binder, é uma negociante e curandeira de danos mágica e híbrida que estuda a mágica antiga que só é ensinada nas profundezas das misteriosas montanhas Halo (Halo Mountains). Embora seus poderes de encantamento ainda sejam rudimentares, os jogadores precisam treinar para aproveitar o potencial devastador oculto.

Uma nova área também está disponível com o Sky Fortress, um nova nave de guerra com uma base de operações que fica pairando no céu. Junto com o novo local, a Epic Quest continua com novas missões de facção (Faction Missions) atribuídas pelas cinco facções que se reuniram, incluindo os ilustres guerreiros da Royal Guard, os agentes do Dark Wind e os feiticeiros espirituais dos Lumiknights. Cada facção tem sua própria loja, itens exclusivos, skins, balões de diálogo de chat, decorações e muito mais.

Além disso, o MapleStory 2 está introduzindo seu modo PvP com a Maple Arena, o melhor confronto um a um entre três, para que os jogadores mostrem suas habilidades e ganhem acessórios PvP totalmente novos. Para preencher a lacuna para Maplers que estão tentando alcançar os Hard Chaos Raids lançados anteriormente, novos Normal Chaos Raids foram adicionados e os Hard Adventure Dungeons foram ajustados para ajudar os jogadores a se equipar corretamente para o desafio final de Chaos Raids!

Para comemorar a atualização, o MapleStory 2 estará realizando um evento Skybound Celebration onde os Maplers a partir do nível 10 que se conectarem durante o primeiro mês da atualização, receberão 30 elixires, 30 poções mestre e um tíquete para subir de nível (Level Up Booster Ticket), que reforça o combate, o desempenho e a experiência de pesca. Assim que os jogadores alcançarem o nível 60, poderão obter itens adicionais, inclusive uma poção para subir de nível, que leva imediatamente um personagem para o nível 50, e mais recompensas épicas.

Com a atualização, eventos festivos da época de férias chegam ao mundo Maple. Os jogadores podem entrar na Merry Village e obter inúmeros prêmios especiais.

Para saber mais sobre o MapleStory 2, acesse http://maplestory2.nexon.net.

Ativos:ativos de atualização do MapleStory 2 da Skybound

Vídeos:

trailer MapleStory 2 Soul Binder

Mídia social: Twitch / Facebook / Twitter / YouTube / Instagram

Sobre o MapleStory 2 http://maplestory2.nexon.net/

Instalado em um universo colorido em bloco 3D, MapleStory 2 é um dos MMORPGs mais criativos e customizáveis disponíveis no mercado atualmente. MapleStory 2 implementa um sólido conjunto de opções de personagens, um sistema de crescimento e progressão inteiramente novo e ferramentas de construção de mundos, redefinindo o gênero MMORPG e dando aos jogadores a capacidade de customizar tudo.

Sobre a Nexon America Inc.http://www.nexon.net

Nexon America, uma subsidiária da NEXON Co., Ltd. ("Nexon") (3659.TO), com mais de 80 jogos ao vivo operados em mais de 190 países, é líder global de jogos online. A Nexon America foi pioneira em micro transações e no modelo de negócios jogue-grátis no mercado ocidental, e é amplamente creditada com uma experiência global inigualável em operações sofisticadas de jogo ao vivo, promovendo as comunidades de jogadores, e por manter títulos por anos, até décadas. A Nexon está listada na bolsa de valores de Tóquio, e a empresa foi inserida no Nikkei Stock Index 300 em 2017.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181207005183/pt/

Contato:

Informação de contato com a mídia

Wahid Lodin B/HI para Nexon

wahid_lodin@bhimpact.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade