PUBLICIDADE

Majid Al Mansouri presidente da Associação Internacional de Falcoaria

Em uma nova realização global dos Emirados

24 out 2018 - 19h37
(atualizado em 1/11/2018 às 11h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Sua Excelência Majid Ali Al Mansouri, secretário geral do Clube de Falcoaria dos Emirados (Emirates Falconers' Club), foi eleito pela maioria dos delegados como presidente da Associação Internacional de Falcoaria e Conservação de Aves de Rapina (International Association for Falconry and Conservation of Birds of Prey, IAF) no encerramento da assembleia geral realizada no dia 22 de outubro de 2018, em Bamberg, Alemanha. Esta é uma nova realização dos Emirados Árabes Unidos e de suas valiosas iniciativas para preservar a tradição humana, preservar a falcoaria e a caça sustentável. Anteriormente, os Emirados Árabes Unidos lideraram uma das mais importantes realizações da tradição da falcoaria na Lista Representativa do Patrimônio da Humanidade da UNESCO, que ocorreu em 2010.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181024005998/pt/

His Excellency Majid Ali Al Mansouri (Photo: AETOSWire)

His Excellency Majid Ali Al Mansouri (Photo: AETOSWire)

A IAF é uma organização sem fins lucrativos fundada para preservar a arte da falcoaria, com 115 clubes e instituições de falcoaria em mais de 90 países, representando mais de 70.000 falcoeiros de todo o mundo.

Sua Excelência, Majid Al Mansouri expressou sua satisfação em representar os Emirados Árabes Unidos na IAF e ganhar a presidência, e disse que: "A liderança da IAF é a coroação das realizações dos Emirados Árabes Unidos nesse campo há décadas e aumenta a importância de ganhar a presidência da IAF, que ocorreu no ano em que celebramos o centenário de Sua Alteza Sheik Zayed bin Sultan Al Nahyan. Por causa de sua visão, em 1976 os falcoeiros se reuniram em todo o mundo para discutir o futuro da falcoaria, que significa que a liderança da IAF dos Emirados Árabes Unidos é uma extensão das iniciativas do Sheik Zayed, o primeiro falcoeiro e um dos mais importantes ambientalistas do mundo, cuja visão alcançou o que os modernos protetores da natureza definiram mais tarde como caça sustentável."

Sua Excelência estendeu seus agradecimentos e sua apreciação a Sua Alteza Sheik Khalifa bin Zayed Al Nahyan, presidente dos Emirados Árabes Unidos e Sua Alteza Sheik Mohammed bin Zayed Al Nahyan, princípe herdeiro de Abu Dhabi e vice-comandante supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos por seu apoio ilimitado na salvaguarda da tradição em vários campos, especialmente no campo da falcoaria árabe. Ele agradeceu também a Sua Altaza Sheik Hamdan bin Zayed Al Nahyan, representante do governante da região de Al Dhafra e presidente do Conselho do Clube de Falcoaria dos Emirados, que também vem dirigindo e seguindo as iniciativas e as realizações do Clube de Falcoaria dos Emirados desde a sua fundação.

Especificamente, como vice-presidente da IAF para o Oriente Médio e o Norte da África, ele desenvolveu a estratégia da IAF para essa região e, como membro fundador do Clube de Falcoaria dos Emirados e secretário geral, contribuiu para o programa do Sheik Zayed para lançar falcões que teve sucesso liberando mais de 1.600 falcões. Ele fundou também o Abu Dhabi Falcon Hospital e trabalhou em projetos para aumentar Houbara. Recebeu o prêmio de melhor personalidade ambiental ('Best Environmental Personality Award') no GCC em 2008.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181024005998/pt/

Contato:

Pyramedia

Reham Barakat, +971508228604

reham.barakat@pyramedia.biz

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade