PUBLICIDADE

DINO

Mais da metade dos brasileiros online leem livros ao menos uma vez por semana

São 20 vagas para escritores que desejam participar ativamente do mercado editorial brasileiro.

14 nov 2017 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

Uma pesquisa global da GfK realizada em 17 países, neste ano, revelou que 53% dos brasileiros on-line leem livros todos os dias ou pelo menos uma vez por semana.

Foto: DINO

A cultura do livro , que cresce a cada ano, abre oportunidades para escritores independentes que desejam ter seu livro publicado e almejam algum espaço nas estantes das livrarias do país. Segundo pesquisa do IBOPE de 2016 houve um aumento de leitores ativos em 4 pontos percentuais em relação ao ano anterior.

Renda

Atualmente grande parte das publicações independentes necessitam de um aporte financeiro que pode não ser acessível a todos, porém já existem iniciativas de publicações de antologias e coletânea de escritores para aqueles que querem dar o primeiro passo sem gastar muito.

A Editora Albatroz, localizada no Rio de Janeiro, recentemente abriu inscrições para uma coletânea de escritores independentes, serão até 4 livros de contos e poesias com escritores de todo o Brasil.

Serão apenas 20 vagas para cada uma das coletâneas. De acordo com a Editora Albatroz, os primeiros autores que fizerem a inscrição terão espaço garantido na coletânea, que será muito divulgada em redes sociais, alcançando milhares de pessoas interessadas nos gêneros de poesia e contos. Como não é um concurso, todos os inscritos terão seus trabalhos publicados, desde que em conformidade com o contexto da obra.

A data de inscrição será até 30 de novembro e não haverá reserva de vagas e a editora garante todo o tratamento editorial de revisão, diagramação, ISBN, ficha catalográfica, versão digital, distribuição em livrarias etc.

Para se inscrever, é preciso acessar o link: https://editoraalbatroz.com.br/coletanea-de-poesias-da-editora-albatroz/

Website: https://editoraalbatroz.com.br/coletanea-de-poesias-da-editora-albatroz/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade