PUBLICIDADE

DINO

Lojas virtuais aquecem o mercado automotivo nacional

A expectativa de crescimento de ecommerces neste segmento é 14,3% em 2018

9 nov 2018 - 18h39
(atualizado em 12/11/2018 às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O ecommerce de peças automotivas está em ascensão. A expectativa de crescimento para este ano é promissora, com uma taxa de crescimento de 14,3% em relação ao ano passado, segundo dados da E-Consulting. Em valores, o comércio de carros, motos e peças automotivas na internet deve gerar R$ 15,2 bilhões de reais ao ecommerce brasileiro em 2018.

Atenta a este cenário, a Shoppecas chega ao mercado como um dos ecommerces mais importantes do país, devido a grande variedade de itens que disponibiliza, com qualidade superior e o melhor custo x benefício. "São cerca de 15 mil peças focadas nas linhas de manutenção, reparação e reposição. Oferecemos produtos com qualidade imbatível, que vem de parcerias promissoras graças à minha experiência de mais de 30 anos no mercado de autopeças", diz Arnaldo Mamede, CEO & Co-founder da Shoppeças.

A Shoppeças segue uma tendência de maturidade no setor automotivo, com o fortalecimento de importantes players que atendem às demandas de crescimento da frota de veículos do país. "Estamos estruturados para atender um novo modelo de consumo, que deve evoluir cada vez mais em nosso segmento", conclui o CEO.

O ecommerce é destinado tanto para o consumidor final quanto para reparadores de oficinas mecânicas, que buscam peças a valores justos para manutenção do seu automóvel.

Com um portfólio bem completo, que vai desde acessórios, componentes de fixação, ferragens, borrachas de vedação até suspensão, máquinas do vidro, tampas automotivas, amortecedores, palhetas entre outros itens, a Shoppeças disponibiliza entregas com facilidade em todas as regiões do Brasil.

"A praticidade e mobilidade são alguns de nossos diferenciais. Fazemos questão de prestar um atendimento direcionado às necessidades de nossos clientes, pois nosso objetivo central é representar uma solução completa", pontua Mamede.

As categorias também são variadas, contemplando de forma eficiente produtos para veículos com mais de cinco anos de uso. "Nosso nicho estava carente de uma opção prática para adquirir peças para o atendimento de manutenção, reparação e reposição de todas as marcas e das linhas leve, pesada, pick-ups e vans. Nosso ecommerce vem preencher essa lacuna".

E as expectativas de crescimento são promissoras, já que a Shoppeças visa ultrapassar os 100.000 SKU firmando parcerias com distribuidores nacionais e os principais fabricantes de autopeças. "Queremos democratizar o mercado, por meio de uma loja virtual onde o cliente tem acesso a uma extensa variedade de peças. Acreditamos em um crescimento vertiginoso nos próximos meses", ressalta Mamede.

Website: http://www.shoppecas.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade