PUBLICIDADE

DINO

Live Light é lançada para promoção de eventos em ambiente virtual

Solução foi pensada para ser uma nova alternativa ao mercado de eventos, que é um dos mais afetados pela crise gerada pela pandemia

5 jun 2020 - 06h44
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Atento às mudanças no cenário do live marketing, Ricardo Sampaio, diretor da agência Light360, desenvolveu a Live Light, plataforma de eventos virtuais repleta de novidades.

Foto: DINO / DINO

Um dos segredos da plataforma é a interação, fazendo com que a pessoa se sinta em um evento antes mesmo do mesmo começar. É um conceito criativo, com todas as peças customizadas para gerar um grande engajamento.

Seguindo os atuais protocolos de segurança, o formato do evento virtual pode ser gravado em qualquer lugar, desde o estúdio desenvolvido e preparado para integração com a plataforma, nas empresas, e na casa de algum dos convidados. O evento também pode funcionar em diversos formatos, como em um modelo mais simples ou até em um mais elaborado, com painéis de LED, onde é possível explorar ainda mais os conteúdos. Para fortalecer o networking, os participantes trabalham colaborativamente sem sair de casa, compartilhando informações,comentários e dúvidas pela rede integrada ao aplicativo da transmissão ao vivo.

O novo formato já conta com o apoio de diversas personalidades, como Claudia Raia, Felipe Andreoli, Olivier, Tande, Maya Gabeira, Ronaldo Lemos, Fabrício Carpinejar, Paulo Biacchi, assim como os apresentadores Maria Cândida e Thiago Fortes.

Website: https://pt-br.facebook.com/light360.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade