PUBLICIDADE

DINO

Líderes globais tomam o palco no MWC Shanghai 2019

11 abr 2019 - 13h51
Compartilhar
Exibir comentários

A GSMA anunciou hoje o recém-lançado Programa de Líderes Digitais, os primeiros palestrantes do evento, o Programa de Masterclass e novos expositores e parceiros do MWC Shanghai 2019, que será realizado de 26 a 28 de junho de 2019 no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC). O MWC Shanghai 2019 está preparado para atrair mais de 60.000 profissionais e 550 empresas líderes de mais de 110 países e territórios em todo o ecossistema móvel e setores adjacentes.

A GSMA lança o Programa de Líderes Digitais

O novo Programa de Líderes Digitais pertence ao "C-Level" e trará líderes empresariais de todo o ecossistema móvel e setores verticais para enfrentar desafios em comum na nova era digital e promover a melhor maneira de prestar futuros serviços aos consumidores. O Programa de Líderes Digitais será lançado no dia 11 abril no Circuito Internacional de Fórmula 1 de Xangai, contando com a presença confirmada de executivos sêniores da CITIC Telecom, Foxconn, HTC, Huawei, Jones Lang Lasalle China, McKinsey Digital na China, Nokia Bell, Qualcomm, Shanghai Mobile e ZTE, entre outros, para participar do evento de lançamento. Além disso, uma série de atividades de CEOs, incluindo mesas-redondas de portas fechadas, palestras e networking serão realizadas no dia 26 de junho, o primeiro dia do MWC19 Shanghai. Para mais informações sobre o programa, acesse: www.mwcshanghai.com/experiences/digital-leaders-programme/.

"Para oferecer todo o potencial da Conectividade Inteligente e navegar no cenário tecnológico em constante mudança, precisamos de novos líderes digitais de todos os setores para ajudar a moldar nossa visão de futuro e fornecer orientação", declarou John Hoffman, CEO da GSMA Ltd. "No MWC19 Shanghai, a GSMA está comprometida em reunir executivos globais influentes por meio do Programa de Líderes Digitais, onde trabalharemos juntos para causar um impacto positivo no futuro digital, alcançando milhões de pessoas em todo o mundo com serviços de melhoria de vida."

Objetivo dos líderes globais e CEOs do Programa de Conferência MWC19 Shanghai

O programa de conferências do MWC19 Shanghai é realizado durante três dias no pavilhão N5 do SNIEC com líderes globais e CEOs palestrantes de mais de 20 países e regiões. Os tópicos incluem 5G, inteligência artificial, convergência bancária e de telecomunicações, blockchain, confiança e segurança de dados, dispositivos globais, mobilidade futura e cidades inteligentes, entre outros.

Retornando pelo segundo ano, o programa da Cúpula de Líderes analisará tendências abrangentes que estão moldando o futuro móvel e impactando a vida cotidiana dos cidadãos, incluindo negócios digitais, inovação humanitária, varejo, turismo e viagens.

Palestrantes principais confirmados:

  • Hooi Ling Tan, cofundador do Grab Group
  • Mats Granryd, diretor geral da GSMA
  • Ken Hu, Deputy, presidente da Huawei
  • Greg Wyler, presidente da OneWeb
  • Sigve Brekke, presidente e CEO do Telenor Group
  • Xu Ziyang, CEO da ZTE

CEOs nos Encontros e Cúpulas de Líderes da Conferência:

  • Gilad Garon, CEO da ASOCS
  • Thu Nguyen, CEO e cofundador da Christina's
  • Suresh Sidhu, CEO da edotco
  • Francesco Lentini, fundador e CEO da Eloisa Technologies
  • George Palamarizis, CEO da Erga Plus
  • Nyein Chan Soe Win, CEO da Get
  • Suren Pinto, CEO da Global Wavenet
  • Lex Greensill, CEO da Greensill Capital
  • Daehoon Kim, CEO da Iritech
  • Aakash Ganju, CEO da Saathealth
  • Glenn Lurie, CEO da Synchronoss
  • Ling Wu, fundador e CEO do TBCASoft, Carrier Blockchain Study Group
  • Enshen Huang, fundador e CEO da Xeniro
  • Charles Miller, CEO da Ubiquitilink

Outros líderes sêniores de empresas proeminentes irão discutir as principais tendências do programa de conferências, incluindo ABI Research, Blackmouth Games, China Mastercard, China Telecom, Cisco, Deloitte, DOCOMO, Ericsson, Forkast, Google, Intel, Klook, McAfee, NewH3C, Niometrics, Sterlite, Strelka, Syniverse, Turk Telekom, Vodafone, Xaxis, entre outros. Para mais informações sobre o Programa de Conferências no MWC19 Shanghai, acesse: www.mwcshanghai.com/conference-programmes/

INSEAD ministra o programa Masterclass para líderes empresariais no MWC19 Shanghai

A GSMA faz parceria com a INSEAD, uma das principais escolas de negócios de pós-graduação do mundo, com campi na Ásia, Europa e Oriente Médio, para ministrar o primeiro Programa de Masterclass no MWC19 Shanghai. O Professor Thomas Mannarelli, especialista em inovação e liderança nas organizações, será o instrutor desse programa de um dia de duração. O Programa de Masterclass é idealizado para executivos de nível médio a sênior com responsabilidade de liderar e implementar mudanças nas organizações. O Professor Mannarelli guiará os participantes pelos desafios e oportunidades que enfrentarão na era da Conectividade Inteligente. Os participantes ganharão um conjunto claro de ferramentas para criar um plano de ação que eles possam executar no local de trabalho. Para mais informações e fazer inscrições no Programa de Masterclass, acesse: www.mwcshanghai.com/experiences/learning/

Exposição mostra a inovação móvel

O MWC Shanghai apresentará, uma vez mais, inovações da indústria móvel, bem como de setores adjacentes. Entre as novas empresas confirmadas estão a Giesecke+Devrient, IDEMIA, Imagination Technologies, Oppo, Spirent, Viavi Solutions e vivo, representando dispositivos, segurança, identidade, testes e tecnologias ópticas. Para mais informações sobre os expositores de 2019, acesse: www.mwcshanghai.com/exhibition/exhibitors/

Como novidade no MWC19 Shanghai, a Zona de Mobilidade Futura demonstrará veículos e cidades mais inteligentes, mais limpos e mais seguros. Entre as empresas que estarão expondo na zona estão a Helix Technologies, Imagination Technologies e UROS, ao lado da Guangzhou Global International Exhibition (GIE) - um dos principais organizadores internacionais da indústria automotiva que apresentará o desenvolvimento do futuro ecossistema de mobilidade juntamente com uma série de parceiros corporativos automotivos inteligentes conectados, incluindo Baijieteng Technology, DeePhi, MapKing International, STARCART Technology, entre outros.

A coroação da mostra de tecnologia, a Cidade da Inovação da GSMA, colocará em destaque o modo como a Conectividade Inteligente, a combinação de 5G, IoT, AI e o Big Data, estão impactando e aprimorando a vida das pessoas e as empresas em todo o mundo. Os visitantes conhecerão a tecnologia de parceiros, incluindo, entre outros, BICS, Huawei, MyFC e Shanghai Ratta Electronic Technologies. Para mais informações, acesse: www.mwcshanghai.com/exhibition/gsma-innovation-city/

A International Smart City Expo - Shanghai Pudong será colocalizada com o MWC Shanghai pelo quarto ano consecutivo. A International Smart City Expo examinará a criação e desenvolvimento de cidades inteligentes, com foco em tecnologias móveis, Internet das Coisas, casa inteligente, edifícios inteligentes e educação inteligente, e os benefícios dessas tecnologias para os cidadãos de Xangai. Para mais informações sobre a International Smart City Expo, acesse: www.mwcshanghai.com/exhibition/smart-city-expo/

Inscreva-se e participe do MWC19 Shanghai

As inscrições para participar no MWC19 Shanghai já estão abertas; para obter informações sobre os tipos de inscrição e credenciais, acesse: www.mwcshanghai.com/attend/register/

Para mais informações sobre o MWC19 Shanghai, incluindo como participar, expor, fazer parceria ou patrocinar acesse www.mwcshanghai.com. Siga os desenvolvimentos e atualizações do MWC19 Shanghai através dos nossos canais das redes sociais - siga-nos no Twitter @GSMA e use #MWC19, receba atualizações periódicas através da Página de Exposição do LinkedIn em www.linkedin.com/showcase/mwcshanghai/, e siga-nos no Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Na China, você pode seguir-nos no Sina Weibo http://weibo.com/mwcshanghai ou pesquisar "GSMA_MWCS" no WeChat.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo mais de 750 operadoras com cerca de 400 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz os eventos MWC líderes do setor, realizados anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, além do Mobile 360 Series com conferências regionais.

Para obter mais informações, visite o website corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190411005686/pt/

Contato:

Assessoria de Imprensa:

Pela GSMA

April Tsui

+852 2533 9956

atsui@webershandwick.com

Beau Bass

+44 79 7662 4962

beau.bass@webershandwick.com

Assessoria de Imprensa do MWC19 Shanghai

press@mwcshanghai.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade