0

Levantamento mostra que 89% das pessoas compram em lojas físicas após pesquisa online

Campeã da 2ª temporada do MasterChef Brasil apresenta linha de eletroportáteis em quiosque no RJ

13 set 2018
17h49
  • separator
  • comentários

Mesmo com a internet cada vez mais presente na vida das pessoas, pesquisas indicam que muitos consumidores ainda querem ver de perto, pegar e sentir os produtos antes de comprá-los. Um estudo realizado pelo Google, por exemplo, mostrou que 89% das pessoas compram em lojas físicas depois de terem se informado sobre o produto online. Um dos principais motivos que levam as pessoas a quererem ter contato com o produto antes de efetivar a compra é assegurar que aquele objeto vai mesmo suprir sua necessidade.

Foto: Divulgação / DINO

Foi exatamente com o intuito de ampliar o leque de opções para seus consumidores que a Maptrade, licenciada MasterChef Brasil©, está inaugurando nove quiosques da marca, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os pontos físicos oferecem a linha completa de eletroportáteis premium da marca, que também é vendida no site oficial (lojamasterchefbrasil.com.br).

E para se aproximar ainda mais dos consumidores, a Maptrade convidou a vencedora da segunda temporada do talent show, Izabel Alvares, para apresentar a linha premium de eletroportáteis da marca neste sábado, dia 15/09, no quiosque do Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca (RJ). No evento, que acontece das 19h às 22h, Izabel vai preparar uma mousse de chocolate com farofa de amêndoas ao vivo, mostrando as melhores técnicas para inspirar os amantes da gastronomia e até mesmo futuros competidores.

"Este evento com a Izabel Alvares será o primeiro lançamento oficial dos quiosques e a ideia é aproximar o MasterChef dos telespectadores. Este é um dos programas mais assistidos no Brasil e soma mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais no mundo. Por isso, esta é uma oportunidade especial de ver uma campeã fazendo demonstrações dos produtos, ensinando receitas práticas", explica Guilherme Alencar, gerente executivo de marcas e produtos da Maptrade.

A previsão é receber outros ex-participantes do talent show nos demais quiosques da marca nos próximos meses. 

O MasterChef é um formato original da Endemol Shine Group e é licenciado no país pela Endemol Shine Brasil.

Serviço:

Quiosque MasterChef Brasil Via Parque Shopping

Data: 15/09 (sábado) - das 19h às 22h

Endereço: Shopping Via Parque - Av. Ayrton Senna, 3000 - Quiosque T/3 E/F A LOJA 236 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Priorité Comunicação: contato@prioritecomunicacao.com.br | 21 3124-1030



Website: https://www.lojamasterchefbrasil.com.br/
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade