PUBLICIDADE

Lenovo e Scale Computing colaboram para resolver desafios de infraestrutura de ponta para varejistas

17 out 2018 - 22h34
Compartilhar
Exibir comentários

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY), uma empresa Global Fortune 500 e líder de tecnologia em transformação inteligente (Intelligent Transformation), e a Scale Computing, líder de mercado em soluções inteligentes de ponta, anunciaram hoje uma parceria global e um novo produto conjunto que oferece uma solução para infraestrutura de ponta para varejistas globais, empresas distribuídas e pequenas e médias empresas.

A solução é ideal para ambientes altamente distribuídos no local, por exemplo, lojas de varejo ou agências bancárias, com várias unidades administradas pela empresa a partir de uma unidade central. O amplo conjunto de servidores da Lenovo combinado com o software de infraestrutura de ponta inteligente e eficiente da Scale Computing oferece uma plataforma simples, autorrecuperável, altamente disponível para aplicativos que operam no limite ou híbridos da borda para a nuvem. A plataforma de ponta HC3 da Scale Computing em servidores Lenovo substitui a infraestrutura complexa e dispendiosa no local com uma solução moderna, otimizada para ambientes onde o tempo de funcionamento do aplicativo é fundamental, mas os recursos de TI no local são altamente limitados.

"Na economia global de hoje, as empresas e os governos estão instrumentalizando a borda com ainda maior inteligência, por isso, o desejo de ter soluções de infraestrutura de ponta ágil, escalável e confiável continua crescendo", disse Wilfredo Sotolongo, vice-presidente e gerente geral de IoT, do Lenovo Data Center Group. "Junto com a Scale Computing, a Lenovo está abordando esse mercado oferecendo a infraestrutura de ponta que tem a capacidade de operar várias cargas de trabalho de TI e TO, tem consciência do espaço e pode ser administrada em cada unidade individual por generalistas. Isto reduz o tempo e o orçamento gastos com a administração da tecnologia e permite que as empresas se concentrem mais no crescimento de seu negócio e no atendimento dos seus clientes."

Entre a crescente base de clientes que escolheram a solução de infraestrutura de ponta da Lenovo e da Scale Computing para suas necessidades de TI está a Ahold Delhaize, um grupo de varejo de alimentos internacional com sede em Zaandam, Holanda. A empresa opera supermercados e empresas de comércio eletrônico em 35 marcas, mais de 6.600 lojas, mais de 369.000 funcionários e onze países, atendendo mais de 50 milhões de clientes por semana.

Com uma grande operação de varejo multinacional, a Ahold Delhaize quis reduzir o tempo de instalação e administração da infraestrutura de TI de ponta e precisou de uma solução que pudesse hospedar aplicativos tradicionais e de IoT no mesmo hardware. A empresa finalmente escolheu a solução Lenovo-Scale e a instalou em 800 lojas na Bélgica, com mais planejado para instalação em 2019.

"Nós avaliamos extensamente o mercado e queremos aproveitar para garantir que qualquer novo ambiente de TI possa efetivamente apoiar nossos aplicativos e nossas demandas futuras. Procuramos continuamente entregar um serviço ao cliente excepcional internacionalmente e a computação de ponta tem uma função crítica para apoiar isso", disse Rolf Vanden Eynde, chefe de inovação de infraestrutura na Ahold Delhaize. "O software HC3 da Scale Computing, em combinação com os servidores e interruptores da Lenovo, ofereceu a estabilidade, o apoio e a simplicidade de que precisamos. A solução superou a concorrência em custo total de propriedade e simplicidade."

A nova solução Lenovo/Scale Computing está atualmente disponível e instalada em mercados de todo o mundo. Saiba mais sobre a solução aqui.

Para acompanhar futuros comunicados sobre IoT, artigos sobre liderança de pensamento e outros assuntos sobre o DCG da Lenovo, acesse http://www.LenovoXperience.com.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa Fortune Global 500 de US$ 45 bilhões e líder global de tecnologia na condução da transformação inteligente por meio de dispositivos e infraestrutura inteligentes que criam a melhor experiência do usuário. A Lenovo produz uma das mais amplas carteiras de produtos conectados do mundo, inclusive smartphones (Motorola), tablets, PCs (ThinkPad, Yoga, Lenovo Legion) e estações de trabalho, bem como dispositivos AR/VR e soluções de casa/escritório inteligentes. As soluções de centros de dados da Lenovo (ThinkSystem, ThinkAgile) estão criando a capacidade e o poder de computação para as conexões que estão mudando os negócios e a sociedade. A Lenovo trabalha para inspirar aquilo que é diferente em todas as pessoas, e construir um futuro mais inteligente onde todos prosperem. Siga-nos no LinkedIn, FacebookTwitterInstagram, Weibo, leia sobre as notícias mais recentes no nosso Storyhub, ou acesso nosso site: http://www.lenovo.com/.

Sobre a Scale Computing

A Scale Computing é líder em computação de ponta e soluções hiperconvergidas para os clientes de todo o mundo. O software HC3 da Scale elimina o tradicional software de virtualização, software de recuperação de desastres, servidores e armazenagem compartilhada, substituindo isso por um sistema altamente disponível, inteiramente integrado para operar os aplicativos. Usando a tecnologia HyperCore™ patenteada, a plataforma autorrecuperável HC3 identifica automaticamente, reduz e corrige problemas da infraestrutura em tempo real, permitindo que os aplicativos obtenham um tempo máximo de funcionamento, mesmo quando os recursos locais de TI e a equipe sejam escassos, e fazendo dela a plataforma de aplicação ideal para empresas distribuídas, varejistas globais e pequenas e médias empresas. Mais em www.scalecomputing.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181017005981/pt/

Contato:

Contatos de mídia da Lenovo

Ashley Kusowski - akusowski@lenovo.com, +1 919 339 2819

David Hamilton - dhamilton1@lenovo.com, +1 864 979 0024

Zeno Group - LenovoWWDCG@zenogroup.com

ou

Contatos de mídia da Scale Computing

Dusty Koekenberg - dkoekenberg@scalecomputing.com

Emily Gallagher - egallagher@touchdownpr.com, +1 512 571 9020

Kylle OSullivan - scale@touchdownpr.com, +1 512 373 8000

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade