PUBLICIDADE

DINO

Legerity FastPost ajuda a principal seguradora de vida a automatizar o novo processo de divulgação e geração de relatórios financeiros

Aegon do Reino Unido seleciona a solução IFRS 17 da Legerity

19 jun 2019 - 12h15
(atualizado às 14h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A Aegon do Reino Unido, líder no fornecimento de serviços de previdência, proteção e investimento selecionou a solução FastPost IFRS 17 da Legerity Limited para ajudar na transição para o novo International Financial Reporting Standard (IFRS 17). A nova norma entra em vigor em janeiro de 2022 e é uma das mudanças mais significativas na contabilidade do setor de seguros em anos.

A Legerity proporcionaráàAegon do Reino Unido sua solução de terceira geração de regras de contabilidade e sub-ledger FastPost para implementação como parte integrante de seu processo geral de contabilidade e relatórios de IFRS 17.

O diretor de programação IFRS 17 da Aegon do Reino Unido, David Wilson, comentou que "o IFRS 17 é um padrão complexo que afeta várias partes interessadas, incluindo atuarial, finanças e TI. Não existe uma solução de tamanho único para o IFRS 17, por isso é importante que selecionemos a melhor tecnologia de ponta que possa ser perfeitamente integradaà nossa solução de relatório financeiro de ponta a ponta. Após um processo detalhado de avaliação de mercado e produto, selecionamos a Legerity FastPost. Ficamos muito impressionados com a equipe da Legerity e sua tecnologia de regras contábeis e sub-ledger FastPost."

A Legerity FastPost também foi selecionada por outras regiões da Aegon para a implementação do IFRS 17 como parte do programa global do Grupo Aegon.

O CEO e fundador da Legerity, Jeremy Wood, adicionou "É com prazer que celebramos este contrato para ser o principal fornecedor de soluções para futuros relatórios financeiro da Aegon. A Aegon é uma empresa focada no futuro, comprometida com a inovação do mercado e o futuro digital. O fato de sermos selecionados pela Aegon, é uma grande confirmação da nossa tecnologia, equipe e conquistas".

Notas para Editores

Sobre a Aegon

• No Reino Unido, a Aegon oferece soluções de aposentadoria, economia no local de trabalho e proteção para mais de três milhões de clientes e emprega, aproximadamente, 3.450 funcionários. Mais informações: www.aegon.co.uk

• Como um grupo internacional de seguros de vida, previdência e gestão de ativos com sede em Haia, a Aegon possui negócios em mais de vinte e cinco mercados nas Américas, Europa e Ásia. As empresas da Aegon empregam mais de 28.000 pessoas e possuem milhões de clientes em todo o mundo. Outras informações: www.aegon.com

Sobre a Legerity

A Legerity ajuda os clientes a realizarem uma mudança contábil complexa. A plataforma de regras de contabilidade FastPost da Legerity, fornece uma solução de 3ª geração que atende aos novos padrões contábeis dos IFRS 9, 15, 16 e 17 de maneira rápida e sem interrupções.

O IFRS 17 é uma oportunidade para ir além da simples conformidade. FastPost da Legerity padroniza os dados da empresa como um todo para oferecer benefícios reais: processamento simplificado, relatórios aprimorados, fechamento mais rápido, custo reduzido e escalabilidadeà prova de futuro.

Disponível como um serviço totalmente gerenciado com base na nuvem SaaS, a FastPost fornece desempenho altamente escalonável e sob demanda, dando às empresas a confiança de que os dados contábeis do IFRS estarão disponíveis quando for necessário.

Para outras informações, acesse www.legerityfinancials.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190619005542/pt/

Contato:

Jeremy Wood

CEO - Legerity Limited

Jeremy.wood@legerityfinancials.com

Tel.: +44 (0)203 871 2944

Cel.: +44 (0)7775 681478

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade