PUBLICIDADE

DINO

Lançamentos A Lot of Brasil por Cinex no Salone del Mobile 2018

A força inovadora da Cinex é representada pela escolha da fibra de carbono para compor dois produtos inéditos

16 abr 2018 - 04h48
(atualizado às 07h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A Cinex, indústria líder na América Latina em soluções de vidro e alumínio para a arquitetura e a construção civil, marca sua presença no Salone del Mobile 2018. A empresa, em uma parceria inédita com a Lot Of Brasil, apresenta seus produtos em um dos pavilhões do ISalone. Entre os empresários que já confirmaram presença, o diretor das franquias da Cinex Arch de Brasília, Goiânia e Belo Horizonte, Pedro Paulo Duque Estrada, estará no evento para acompanhar os últimos lançamentos e as novas tendências do segmento.

Foto: DINO

Os produtos que serão lançados na Itália resultam da intensa busca de materiais alternativos, característica de ambas as empresas brasileiras. Com design assinado por Pedro Franco, a estante e a mesa F1 possuem desenho e concepção com a fibra de carbono, em especial uma equação única entre grande rigidez e grande leveza. Tal qualidade, responsável pela propagação do material utilizado nos setores de engenharia de ponta, é ainda pouco explorada no design de móveis no mundo. A ousadia de sua estrutura é marcada pelo encontro sutil, quase invisível, entre o tampo e os pés.

A força inovadora da Cinex é representada pela escolha da fibra de carbono nesses dois produtos inéditos, celebrando a expansão das soluções que a empresa oferece. A primeira participação no Salone del Mobile é parte do projeto de internacionalização da marca e expansão de seu mercado.

Sobre a Cinex

Sediada em Bento Gonçalves, Brasil, a Cinex possui um laboratório de pesquisa e desenvolvimento em Monastier, Itália, responsável pelo diálogo constante com as indústrias europeias.

Design e inovação tecnológica são o fio condutor da Cinex, que completa 20 anos em 2018, em uma trajetória marcada pela pesquisa de novos materiais e soluções, e parcerias com designers renomados.

Mais informações:

www.cinex.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade