PUBLICIDADE

Lançamento Peso-pesado no Mercado Brasileiro das Criptomoedas

15 ago 2018 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos maiores especialistas em criptomoedas do País, Rocelo Lopes, é sócio e um dos principais desenvolvedores da Cointrade.cx, uma plataforma que promete unir profissionais e iniciantes no mercado das criptomoedas.

Foto: DINO / DINO

Rocelo Lopes, um dos maiores mineradores e investidores em cripto do Brasil, fundador da CoinBr e da CoinPY, é sempre pragmático e já chega com o problema e a solução: "O mercado estava sentindo falta de uma plataforma que falasse a linguagem de todos os traders, desde os mais experientes até quem está começando no negócio. Decidimos suprir essa falta". Em sociedade com Marcos Lima e Eliane Medeiros, Rocelo reuniu profissionais altamente qualificados na nova sede da Stratum para desenvolver uma inovadora plataforma de trading, que atende a necessidade de todos os públicos interessados em investir em criptomoedas.

Com isso, no começo do próximo mês, o mercado de trading brasileiro vai conhecer a Cointrade, desenhada para agradar desde os traders mais experientes, com ferramentas de alavancagem e controle absoluto sobre a privacidade do usuário, até quem deseja começar na área e quer seguir os passos de quem já se deu bem nesse mercado. Com a funcionalidade Follow the Trader, por exemplo, usuários iniciantes poderão seguir traders profissionais, pagando um percentual nas transações de sucesso para os profissionais.

Se compartilhar conhecimento entre aqueles que estão no dia a dia das operações e os novatos é um dos focos da plataforma, o outro é estabelecer uma estrutura que garanta a compra e venda de criptomoedas de uma forma segura e rápida. Assim, a plataforma foi desenvolvida para ser leve e efetiva, com total foco na privacidade. O conhecimento desenvolvido com a sócia Stratum/CoinBR traz mais segurança ainda para os operadores, negociando todas as moedas suportadas pela Stratum, o que é excelente para a variação de carteira.

A Cointrade também focará 100% dos seus esforços nas operações de trading, mantendo a estrutura segura já conhecida da Stratum para saques e depósitos.

Como promoção de lançamento, válida até dezembro, a Cointrade está oferecendo para os primeiros 20 mil inscritos a possibilidade de usufruir da plataforma sem taxas em depósitos, saques ou em transações. Além disso, para quem deseja ir além e se tornar acionista, a empresa está disponibilizando cotas acionárias para captação de investimentos. Foi aberta recentemente a segunda fase de captação, depois do sucesso absoluto de vendas da primeira, em que a empresa captou mais de três milhões de reais em apenas 15 dias de oferta.

Website: https://www.cointrade.cx/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade