PUBLICIDADE

Kymeta fornece acesso a internet móvel de alta velocidade para as iniciativas de recuperação de Porto Rico

13 mar 2018 - 09h07
Compartilhar
Exibir comentários

Kymeta—a empresa de comunicações que está cumprindo a promessa de conectividade móvel, global - juntou-se à Intelsat e à Liberty Puerto Rico para reconectar as comunidades em Porto Rico quando as comunicações e a energia foram cortadas pelo furacão Maria.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20180313005619/pt/

Kymeta, along with partners Intelsat and Liberty Puerto Rico, traveled to 33 communities across Puerto Rico in the aftermath of Hurricane Maria, providing 22,266 internet sessions and 813.44GB data usage to impacted residents. (Photo: Business Wire)

Três veículos habilitados com Kymeta juntaram-se a uma caravana de alívio de desastres que cruzou a ilha de Porto Rico entre outubro e dezembro de 2017*. Os veículos estavam equipados com terminais de comunicação por satélite orientados eletronicamente com painel plano Kymeta KyWay™. Apesar da total falta de serviço celular e energia elétrica, os terminais de baixo consumo de energia forneceram acesso à internet usando os veículos para ativer o sistema de comunicações.

"A visita forneceu capacidades de comunicação para iniciativas de alívio de desastres e trouxe conectividade de alta velocidade para as comunidades que estavam sem energia e comunicação há semanas", disse Naji Khoury, presidente da Liberty Puerto Rico. Em termos gerais, a Liberty Puerto Rico Wi-Fi Tour executou 22.266 sessões de internet e 813.44GB de uso de dados. "Esse acesso à internet apoiou as iniciativas de alívio em 33 comunidades, apoiando a equipe de segurança pública e ajudando os residentes a acessar os tão necessários fundos de caixas eletrônicos pop up, preencher receitas e protocolar 2.504 inscrições na FEMA", continuou Khoury. "Para muitos dos residentes, foi também a primeira vez que eles tiveram a oportunidade de se comunicar com os amigos e a família desde o furacão."

Para a Kymeta, fornecer as comunicações tão necessárias na esteira de um desastre fazia sentido.

"A equipe da Liberty Puerto Rico trabalhou incansavelmente nos últimos meses para oferecer algum nível de normalidade para a ilha", disse Nathan Kundtz, PhD., fundador, presidente e diretor executivo da Kymeta. "Ficar sem comunicação é um dos problemas mais comuns para os residentes, socorristas e as iniciativas de alívio de desastre em curso depois de um desastre natural." A falta de comunicação é também o maior empecilho para o fornecimento de uma resposta rápida e eficiente para um desastre natural ou uma emergência. "Fornecer comunicação onde isso não existiria significa que recursos limitados podem ser enviados para onde eles podem ter o maior impacto", disse Kundtz. "Somos privilegiados por apoiar as iniciativas em Porto Rico."

Além de oferecer acesso à internet de alta velocidade, a visita foi encerrada com 36.895 refeições quentes servidas e 4.213 atendimentos médicos completados, incluindo vacinação.

*Durante a Liberty Puerto Rico Wi-Fi Tour, a Kymeta e suas parceiras visitaram 33 das comunidades mais significativamente afetadas em Porto Rico: Corozal, Toa Baja, Comerio, Naranjito, Barranquitas, Naguabo, Vega Baja, Florida, Arecibo, Cayey, Humacao, Fajardo, Ceiba, Yabucoa, Guayama, Salinas, Utuado, Ciales, Orocovis, Jayuya, Villalba, Coamo, Juana Díaz, Santa Isabel, Maricao, Las Marías, Moca, Lares, Morovis, Aguas Buenas, Patillas, Maunabo e Yaucao.

Sobre a Kymeta

A procura mundial por conectividade móvel ubíqua é irrefutável. Uma rede móvel global é a resposta para conectar pessoas e lugares que jamais estiveram conectados.

A Kymeta está possibilitando comunicações móveis contínuas e ininterruptas com uma abordagem híbrida exclusiva que permite que satélites e redes celulares ofereçam em conjunto uma única rede celular global. As comunicações móveis completas são entregues pelos serviços de conectividade Kymeta KĀLO™ e pelo primeiro terminal de comunicação por satélite orientado eletronicamente com painel plano do mundo, que chega a lugares onde as antenas parabólicas tradicionais não alcançam. O terminal Kymeta KyWay™ possibilita comunicações móveis com alta taxa de transferência em carros, trens, ônibus, caminhões, barcos e muito mais.

Se for móvel, a Kymeta mantém conectado.

Para outras informações, acesse kymetacorp.com e KALO.net.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180313005619/pt/

Contato:

Consultas comerciais para a Kymeta:

Kymeta Corporation

Lisa Dreher, +1 425-658-8724

Diretora de Marketing

ldreher@kymetacorp.com

ou

Consultas da Mídia para a Kymeta:

The Summit Group

Amy Oliver, +1 801-990-1185

Relações Públicas/Gerente de Conteúdo

aoliver@summitslc.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade