PUBLICIDADE

DINO

KYMCO anuncia entrada na Índia com a Ionex

A aliança com a Twenty Two Motors visa trazer a verdadeira revolução elétrica para o maior mercado de duas rodas do mundo

17 out 2018 - 03h16
(atualizado em 18/10/2018 às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A KYMCO anuncia sua entrada oficial na Índia com sua revolucionária solução total de scooters elétricas Ionex. Em parceria com a Twenty Two Motors, uma empresa indiana que focaliza o desenvolvimento avançado de veículos elétricos conectados, a KYMCO está posicionada para revolucionar o setor de duas rodas na Índia trazendo a nova era de scooters elétricas e construindo as plataformas abertas de energia tão esperadas pelos clientes indianos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181016006177/pt/

Allen Ko, Chairman, KYMCO (Photo: Business Wire)

Allen Ko, Chairman, KYMCO (Photo: Business Wire)

A Índia é o maior mercado de duas rodas do mundo. O governo indiano está promovendo ativamente o movimento verde através de políticas que incentivam o uso de veículos elétricos e o estabelecimento de infraestrutura de veículos elétricos. O mais recente 'Programa nacional de mobilidade elétrica' visa transformar um terço dos veículos a gasolina e a diesel em veículos elétricos até 2030. O governo tem uma forte motivação para a revolução para "adotar o elétrico, adotar o verde" em razão do excesso de poluição provocado pelos veículos a gasolina nas cidades.

A KYMCO está integralmente comprometida em fazer dos veículos elétricos uma realidade prática para todos. No início deste ano, a KYMCO lançou a Ionex, a scooter revolucionária que permitiu aos consumidores serem verdes sem nenhum compromisso. No início de outubro, a KYMCO lançou a Ionex Commercial para dar a todas as empresas e governos uma solução total para adotar os veículos elétricos. Com a solução de mobilidade com o primeiro veículo elétrico completo do mundo que inclui veículos elétricos, instalações de carga, baterias inteligentes e sistemas de TI, a KYMCO planeja transformar essas inovações tecnológicas em benefícios tangíveis para atender os clientes na Índia.

Fundada em 2016, com o único objetivo de mudar o cenário de comutação na Índia, a Twenty Two Motors vem se dedicando ao desenvolvimento dos veículos elétricos inteligentes que são talhados para as preferências e as exigências da próxima geração da Índia. Com essa aliança, a Twenty Two Motors vai equipar seus modelos de veículos elétricos com a avançada tecnologia Ionex. O primeiro modelo Ionex, o FLOW, estará disponível no mercado no início de 2019. A Twenty Two Motors desenvolverá também a rede de energia Ionex em cidades importantes de todo o país, para oferecer aos clientes de veículos elétricos Ionex uma nova e completa experiência de usuário de elétricos.

Falando sobre a incursão da empresa no mercado indiano, Allen Ko, presidente do conselho da KYMCO, afirmou: "Acreditamos que estamos na junção da transformação mais importante do transporte pessoal. Com a Ionex, vemos um futuro promissor para os veículos elétricos na Índia. Queremos criar um segmento de scooters elétricas revolucionárias. Temos a determinação e a capacidade para promover o movimento verde na Índia que comemora uma das missões mais importantes do nosso tempo."

Sobre a KYMCO

A KYMCO é uma das principais marcas de esportes motorizados do mundo. A missão da KYMCO é criar veículos pessoais que ganham os corações dos consumidores em todo o mundo. A KYMCO sempre vai muito além do esperado para trazer para os clientes a mais agradável experiência de condução para a vida diária. A faixa atual de produtos da KYMCO inclui scooters, motocicletas, patinetes, quadriciclos e veículos utilitários.

Para informações adicionais, acesse:

https://www.kymco.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181016006177/pt/

Contato:

Fleishman Hillard

Nupur Chandra, +91 9953143209

Nupur.chandra@fleishman.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade