PUBLICIDADE

DINO

Kodak Alaris e Newgen Software anunciam aliança estratégica global voltada a soluções digitais

22 mar 2019 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários

A Kodak Alaris e a Newgen Software Technologies Limited anunciaram uma nova aliança estratégica global que fornecerá a clientes e parceiros de negócios acesso às melhores soluções na categoria para auxiliar as organizações a impulsionar seus negócios digitais. O Objetivo da aliança entre a Newgen e a Kodak Alaris é expandir, conectar e aumentar a rede de parceiros, oferecendo uma solução completa, integral e robusta aos usuários finais.

Foto: DINO / DINO

Espera-se que a aliança gere novas oportunidades para os parceiros de negócios que trabalham com ambas empresas em várias localizações geográficas, mercados verticais e aplicações, principalmente na América Latina. A Alaris e a Newgen são as parceiras ao redor do mundo e buscam potencializar o poder de suas informações, reduzindo custos, economizando tempo e otimizando processos.

Por meio de seu abrangente portfólio de scanner , soluções de software para captura escaláveis e serviços profissionais e gerenciados por especialistas, a Kodak Alaris possibilita que organizações automatizem seus processos e simplifiquem a captura de informação. As soluções da Newgen extraem um valor maior dos sistemas de dados corporativos por meio da integração com repositórios de conteúdo em vários locais para eliminar processos redundantes. A Newgen otimiza as tecnologias da nova era, como nuvem, automação de processos robóticos (RPA) com gerenciamento de processos corporativos (BPM), sensoriamento digital, mobilidade corporativa e análise de processos para assistir as organizações na reinvenção de seus locais de trabalho.

"Estamos empolgados para colaborar com a Newgen Software", disse Vanilda Grando, Diretora Global de Desenvolvimento de Vendas da Alaris, a unidade de negócios da Kodak Alaris. "Parceiros desempenham um papel central ao proporcionar valor aos nossos clientes. Juntos, ajudaremos as organizações a decifrar seus dados, atingir conformidade e criar transparência e eficiência em suas operações."

A Alaris venceu mais Prêmios Buyers Lab do que qualquer outra fabricante de scanner, incluindo quatro prêmios Linha de Scanner do Ano . A Newgen, por sua vez, recebeu grande reconhecimento do setor por parte de empresas de análise líderes, como Gartner e Forrester, por seus robustos produtos BPM, ECM (gerenciamento do conteúdo corporativo) e CCM (gerenciamento da comunicação com o cliente).

"Ao aproveitarem as tecnologias de ponta de ambas as empresas, os clientes podem colocar em prática todos os benefícios de um ambiente de trabalho digital e sem papel", disse Diwakar Nigam, Diretor Administrativo e Presidente da Newgen Software. "De modernizar processos manuais e demorados - como a integração de clientes e o tratamento de reclamações nos serviços financeiros e no setor de seguros - a simplificar fluxos de trabalho, possibilitando com que órgãos do setor público proporcionem serviços de cidadão digital com eficácia, e a automatizar fluxos de trabalho críticos à empresa - como gerenciamento de registros ou contas a pagar dentro das empresas -, agora a Alaris e a Newgen estão melhor posicionadas do que nunca para proporcionar valor aos nossos clientes."

Sobre a Newgen Software Technologies Limited

A Newgen Software Technologies Limited é uma provedora de Gerenciamento de Processos Corporativos (BPM), Gerenciamento do Conteúdo Corporativo (ECM) e Gerenciamento da Comunicação com o Cliente (CCM) com soluções amplas, de missão crítica, empregadas nos bancos, empresas de seguro, organizações de saúde, governos, BPOs e empresas de telecomunicações mais importantes do mundo.

Para obter mais informações, visite o site

Sobre a Alaris, a Unidade de Negócios da Kodak Alaris

A Alaris é uma provedora de soluções de captura de informações que é líder no setor e simplifica processos de negócios. Existimos para ajudar o mundo a compreender as informações com soluções conectadas e inteligentes, embasadas em décadas de inovação em ciência de imagem. Nossas premiadas linhas de scanners, softwares e serviços de reconhecido prestígio estão disponíveis em todo o mundo e através de nossa rede de parceiros de negócios. Para mais informações, visite AlarisWorld.com e siga-nos em @AlarisLATAM

© 2019 Kodak Alaris Inc. TM / MC / MR: Alaris

Todas as marcas registradas e todos os nomes comerciais utilizados são de propriedade de seus respectivos proprietários. A marca comercial e a imagem comercial da Kodak são usadas de acordo com a licença concedida pela Eastman Kodak Company.

Website: http://www.alarisworld.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade