PUBLICIDADE

Kenetic resiste à tendência de baixa do mercado de criptomoedas com retornos de 77% no seu portfólio de investimentos

14 nov 2018 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

Kenetic, uma empresa de consultoria e investimento em blockchain com sede em Hong Kong, revelou que seu portfólio de investimentos registrou retornos acumulados no ano de 77% em 31 de outubro de 2018 diante de um cenário de grandes perdas no mercado de criptomoedas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181114005573/pt/

Depois de bater seu recorde em dezembro de 2017, o Bitcoin caiu mais de 50% em 2018 e o mercado global de criptomoedas caiu cerca de 65%.

O portfólio de investimentos da Kenetic é composto por suas melhores ideias, que foram submetidas a cuidadosa diligência por parte de sua experiente equipe de investimentos. Suas estratégias de geração de alfa são amplamente focadas em investimentos em estágio inicial, eventos impulsionados por catalizadores e temas macro, complementados por uma gestão prudente de risco e ferramentas próprias de negociação.

"Como líderes ativos na comunidade global de blockchain, vemos onde estão as oportunidades mais sólidas de investimento e as tendências crescentes que estão influenciando as indústrias tradicionais", disse Daniel Weinberg, CEO da Kenetic. "Durante esse período de instabilidade, nosso portfólio de investimentos continuou superando muitos fundos de criptomoeda como resultado de nossa profunda experiência em investimento institucional e forte gerenciamento de riscos."

Para facilitar o acesso dos investidores profissionais a essas oportunidades, a Kenetic e a Venture Smart Asia Limited (VSAL), uma subsidiária integral do Venture Smart Financial Group (VSFG) e uma corporação licenciada da Comissão de Valores Mobiliários e Futuros de Hong Kong que presta serviços de gerenciamento de patrimônio e de ativos, estabeleceram uma parceria estratégica que dará aos investidores profissionais qualificados acesso a fundos de investimento em criptomoeda.

Por meio dessa parceria, as duas empresas trabalharão juntas para desenvolver fundos de investimento em criptomoeda para investidores profissionais, aproveitando os conhecimentos e recursos de ambas as entidades. Distribuídos pela VSAL, os novos fundos vão oferecer aos investidores elegíveis a capacidade de diversificar seus portfólios com ativos digitais em diferentes estratégias passivas e ativas.

"A VSAL e a Kenetic têm uma forte parceria e estão criando produtos de investimento de nível institucional no espaço de ativos digitais", afirmou Mark Brady, diretor executivo do VSFG. "Trabalhamos com os melhores sócios para criar produtos que atendam aos mais altos padrões de qualquer instituição compradora. A combinação da expertise em blockchain da Kenetic com as soluções customizadas de gerenciamento de ativos da VSAL ajudará os investidores institucionais a obter acesso ao financiamento de produtos que satisfaçam suas necessidades."

Sobre a Kenetic

A Kenetic é uma empresa de blockchain comprometida com a expansão do desenvolvimento e a adoção da tecnologia de protocolo da confiança por meio de investimentos, serviços de consultoria, mercados e comércio. Na Kenetic, acreditamos na construção de uma comunidade sustentável em torno do blockchain e criamos uma equipe e uma rede de parceiros de classe mundial em toda a nossa plataforma de serviços. Para mais informações, acesse www.kenetic.capital.

Sobre o VSFG

O Venture Smart Financial Group (VSFG) é um grupo de serviços financeiros diversificados que fornece aos clientes soluções customizadas de gerenciamento de ativos por meio de suas subsidiárias para aproveitar oportunidades de investimentos globais. O VSFG está comprometido em ajudar indivíduos, famílias e corporações a atingir seus objetivos financeiros. Para mais informações, acesse www.vsfg.com.

A Venture Smart Asia Limited é uma empresa licenciada regulada pela SFC para os tipos 1 (negociação de valores mobiliários), 4 (assessoria em valores mobiliários) e 9 (gestão de ativos), atividades reguladas segundo a SFO ("VSAL") com a CE nº BCO 369.

AVISO LEGAL

Este comunicado de imprensa é apenas para informação geral e deve ser usado unicamente para referência, e não para quaisquer outros fins, comerciais ou de outro tipo.

Para evitar dúvidas, este comunicado de imprensa não pretende ser e não constitui (a) um conselho ou recomendação de investimento ou (b) uma oferta de venda ou emissão ou uma solicitação de uma oferta de compra ou subscrição de quaisquer valores mobiliários. Este comunicado de imprensa não constitui a base e não deve ser invocado em conexão com nenhum contrato ou compromisso.

Qualquer decisão de investimento deve ser feita exclusivamente com base em sua própria diligência e avaliação, e você deve procurar aconselhamento profissional conforme apropriado. Nem o VSFG nem a Kenetic, nem suas respectivas subsidiárias, afiliadas, acionistas, diretores, executivos, funcionários, consultores ou agentes aceitam qualquer responsabilidade por quaisquer decisões tomadas com base neste comunicado de imprensa.

Nenhuma representação ou garantia, expressa ou implícita, é dada ou feita. A informação neste comunicado de imprensa não foi auditada. Os retornos reais realizados em investimentos não realizados ou ilíquidos podem diferir materialmente. Todas as declarações prospectivas, estimativas e opiniões neste comunicado de imprensa, por sua própria natureza, podem estar baseadas em certas suposições e podem ou não se tornar verdadeiras, e estarão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Qualquer referência a desempenhos ou retornos passados não deve ser tomada como uma indicação de desempenhos ou retornos futuros.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181114005573/pt/

Contato:

Jonathan Lee

Edelman

jonathan.lee@edelman.com

HK: +852 2837 4774

Evonne Lum

Kenetic

evonne@kenetic.capital

HK: +852 3890 7066

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade