2 eventos ao vivo

Karen Keegans entra para a Rockwell Automation como vice-presidente sênior de Recursos Humanos

7 jan 2019
11h22
atualizado em 12/1/2019 às 21h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Karen Keegans passou a integrar a Rockwell Automation como vice-presidente sênior de Recursos Humanos, subordinada ao presidente do conselho e diretor executivo Blake Moret. Keegans fornecerá visão estratégica, excelência operacional, liderança de mudanças, desenvolvimento e implementação dos programas de pessoal da empresa, e liderará a transformação cultural para que a Rockwell Automation possa concretizar sua visão de Empresa Conectada.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190107005602/pt/

Karen Keegans, senior vice president, human resources, Rockwell Automation (Photo: Business Wire)

Karen Keegans, senior vice president, human resources, Rockwell Automation (Photo: Business Wire)

"Nós nos esforçamos ao máximo para ser um local onde todos possam e queiram realizar seu melhor trabalho, e tenho a certeza de que realizaremos grandes progressos nessa direção com a liderança de Karen", declarou Blake Moret, presidente do conselho e diretor executivo da Rockwell Automation.

Keegans agrega ampla experiência global em recursos humanos e no setor de alta tecnologia à Rockwell Automation. Mais recentemente, ela atuou como diretora de recursos humanos da Pentair e, antes, ocupou diversos cargos de liderança sênior na Praxair e na Monsanto. Nessas grandes empresas de capital aberto, ela liderou mudanças culturais e conduziu com sucesso as organizações por parcerias, aquisições e desinvestimentos complexos. Ela obteve excelentes resultados ao liderar a estratégia de engajamento e recrutamento de funcionários, e também o desenvolvimento de funcionários e líderes.

Keegans é formada em Economia pela Universidade de Western Ontario.

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa mundial dedicadaàautomação e informações industriais, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega aproximadamente 23 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190107005602/pt/


Contato:

Ike Umunnah

Diretor de Assuntos Públicos Globais

Rockwell Automation

414 299 0474


Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade