2 eventos ao vivo

Jorge Carneti expõe fotos no Respira - SP neste final de semana

Fotógrafo irá mostrar sua visão de pontos simbólicos da Avenida Paulista

11 out 2018
08h01
  • separator
  • comentários

O fotógrafo, Jorge Carneti, 39, irá mostrar como enxerga a importante Av. Paulista por meio de uma fotografia que ficará exposta no Conjunto Nacional, de 06 de outubro até o dia 28. A ação faz parte do projeto Respira - SP 2018 que vai contar com imagens de 60 fotógrafos que clicaram pontos simbólicos tanto da Avenida Paulista como do Conjunto Nacional, que completa 60 anos. A exposição acontecerá nas próprias galerias do Conjunto Nacional.
"É um evento importante que comemora o aniversário do Conjunto Nacional e celebra a Av. Paulista, uma das mais importantes do mundo. É gratificante poder mostrar meu trabalho para mais de 35 mil pessoas que devem visitar a exposição", conta Jorge Carneti.

Foto: DINO / DINO

Não é a primeira vez que Carneti participa do projeto que sempre traz como plano de fundo a cidade de São Paulo. As exposições acontecem desde 2015, onde expôs a foto de uma impressionante árvore, localizada no Parque Ibirapuera, na iniciativa. Em 2016 trouxe a beleza negra de uma sambista e em 2017, o tema em destaque foi o esporte na cidade de São Paulo.

Para este ano, foram chamados 60 fotógrafos, que tiveram total liberdade para fotografar pontos simbólicos da Avenida Paulista bem como pessoas que convivem com a avenida, além do próprio Conjunto Nacional. Nos três anos anteriores o Respira SP teve grande envolvimento de todos que passavam pela Avenida Paulista com os temas: Arvores Paulistanas, Feminino na Cidade e Esportes na Cidade.

SERVIÇO

Evento: Respira SP 2018
Local: Espaço Cultural Conjunto Nacional
Endereço: Avenida Paulista, 2073 - Piso Térreo - São Paulo
Exposição: De 06 a 28 de outubro 2016
Horário: De segunda a sábado das 9:00 às 22:00 horas - Domingos e feriados das 10:00 às 22:00 horas.


Sobre Jorge Carneti

Jorge sempre foi apaixonado por imagens. Em 2010, o fotógrafo teve fotos publicadas em algumas revistas, como a Azul Magazine, e também participou de grandes projetos e eventos do meio. Convidado pelo movimento cultural MIXtura Livre, expôs suas fotos em duas edições do evento. Na primeira edição, em 2013, levou cerca de 20 fotos sobre tema "Macrofotografia". Na segunda, com o tema "Miksang" (termo que quer dizer: fotografia contemplativa), teve cerca de 30 fotos expostas.

Em dezembro de 2015, participou do "Projeto Respira SP - Árvores Paulistanas" com a foto de uma impressionante árvore, localizada no Parque Ibirapuera. Esta mostra itinerante, que durou cinco meses, se iniciou no Conjunto Nacional, passou pela Galeria Olido e finalizou seu percurso no Metrô Clínicas. \

Jorge Carneti é radialista de formação com MBA em Marketing e Comunicação Integrada.

CRÉDITO FOTO: JORGE CARNETI

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade