PUBLICIDADE

Jetcraft publica quarta previsão anual de mercado para 10 anos

A expectativa é de que a próxima década supere a anterior, tanto em unidades quanto em receita

11 out 2018 - 12h55
Compartilhar
Exibir comentários

Jetcraft, líder mundial em vendas e aquisições de aeronaves comerciais, publicou hoje sua quarta previsão anual de 10 anos para o mercado da aviação comercial.

A previsão anual de mercado reafirma que o crescimento constante na indústria dos jatos privados continuará, com expectativa de 8.736 entregas de unidades nos próximos 10 anos, representando receitas de US$ 271 bilhões (com base nos preços de 2018). Uma vez mais, a América do Norte assumirá a liderança, respondendo por 60% (5.241) das entregas de novas unidades previstas para o período estipulado, com a Europa representando 18% (1.572) e a Ásia-Pacífico 13% (1.136).

Jahid Fazal-Karim, proprietário e presidente do conselho da Jetcraft, disse: "2018 está sendo um verdadeiro ponto de virada para a aviação comercial, uma vez superado o período mais difícil do nosso setor. A previsão deste ano é uma continuação de nosso atual ciclo de crescimento estável e saudável, impulsionado por um aumento na criação de riqueza e a demanda por aviões maiores e mais caros".

O aumento da criação de riqueza na última década estimulou o crescimento nos negócios familiares, que agora oferecem uma grande variedade de serviços especializados, incluindo a aviação comercial. Ao lado do aumento em bloco de programas de voos fretados e fracionados, isso está expondo mais pessoas com patrimônio líquido ultra-alto (UHNW, na sigla em inglês)àindústria.

No entanto, apesar do contínuo crescimento econômico, as empresas da Fortune 500 ainda precisam retornar aos níveis históricos de transação de aeronaves, pois ainda estão centradas em outras prioridades financeiras, como a recompra de ações e o pagamento de dívidas. É improvável que este segmento de clientes reinicie os programas de compra de aviões até o início do ciclo.

A previsão é de que a categoria de jatos grandes, que abrange os segmentos das companhias aéreas supergrandes, de longo alcance e convertidas, constituirá 32% do total de unidades (2.778) e 64% da receita total na próxima década. Todos os novos programas de modelos de aeronaves, tanto os anunciados quanto os projetados durante o período da previsão, são exclusivamente de fuselagem larga.

Fazal-Karim acrescentou: "As entregas de unidades previstas na categoria de aviões grandes representam uma grande proporção da receita total do setor, demonstrando a tendência de aeronaves maiores e de longo alcance para atender às necessidades comerciais globais da atualidade".

Embora a indústria esteja pronta para iniciar um período de crescimento substancial, sua capacidade de recuperação durante os desafios do ciclo econômico anterior a preparou bem para a expansão.

Fazal-Karim concluiu: "Estamos confiantes de que as lições aprendidas na última década vão garantir o crescimento sustentável da aviação comercial nos próximos anos. Nossa indústria é uma indústria duradoura e com um futuro promissor pela frente".

A previsão completa de 10 anos da Jetcraft (versão 2018) para o mercado de aviação comercial está disponível para download em https://www.jetcraft.com/knowledge/market-forecast. Os relatórios gráficos estão disponíveis para publicação mediante pedido.

FIM

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181011005669/pt/

Contato:

Imagens em alta resolução e entrevistas disponíveis

8020 Communications

Chiara Lawrance

E-mail: jetcraft@8020comms.com

Telefone: +44 (0)1483 447380

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade