PUBLICIDADE

DINO

Jani King renova site com recursos que agilizam tomada de decisões de franqueados e gestores

14 nov 2017 - 14h46
Compartilhar
Exibir comentários

Desenvolvido como um centro de negócios de limpeza comercial e venda de franquias e máster-franquias, o novo site da Jani-King conta com funcionalidades e informações que otimizam o tempo de gestores que buscam serviços e empreendedores interessados na compra de franquias.

Foto: DINO

Completamente interativo e com navegação intuitiva o site oferece soluções rápidas para todas as necessidades específicas de limpeza comercial, com informações completas e formulários que proporcionam contato imediato com a empresa para o pedido de orçamentos e esclarecimentos de dúvidas sobre os serviços.

Para empreendedores e candidatos à compra de franquias, o site oferece informações completas sobre os formatos oferecidos, potencial do mercado, treinamentos e suporte. Oferece também um panorama abrangente de quase meio século de atuação da Jani-King no mundo, sua experiência global e tradição em pioneirismo nas mais modernas técnicas de limpeza, administração, vendas e todos os recursos necessários para fazer de novos empreendedores, empresários de sucesso.

"Nossa pesquisa apontou que gestores e empreendedores necessitam de explicações claras e respostas imediatas para agilizar suas decisões de compra", diz Christian Rojas, diretor da Jani-King Brasil. "Gostou do viu? Ficou interessado? É só preencher o formulário em cada página e entrar em contato conosco. Em dois cliques o interessado recebe as informações necessárias para a sua tomada de decisão, uma vantagem competitiva para nossa rede e para os nossos franqueados".

Website: http://www.janikingbrasil.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade