PUBLICIDADE

DINO

ISP Next Lab traz inovação para o Congresso Apronet de Provedores com o lançamento de produtos

19 fev 2019 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários

O Laboratório de Inovação ISP Next Lab chega ao CAP Congresso Apronet de Provedores 2019 com palestras e lançamentos de produtos. O evento acontecerá no CentroSul em Florianópolis, nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Foto: Beatriz Cascaes Cardoso / DINO

O Congresso

O CAP é um evento com foco no interesse e desenvolvimento do segmento dos provedores regionais. Com mais de 70 expositores e diversas palestras a 3ª edição do congresso possui o tema tecnologia, trazendo discussões, network e espaço para negócios.

O ISP Next Lab

O ISP Next Lab é um laboratório de inovação dedicado a Provedores Regionais de Internet. O Lab é uma iniciativa da empresa Cianet, que está mudando o foco de negócio para atender às rápidas mudanças de mercado.

O laboratório busca construir em conjunto com os provedores o futuro do mercado, desenvolvendo protótipos e testes de novos serviços com soluções focadas em dados.

Lançamentos: Chatbot e Guru

O ISP Next Lab apresentará no Congresso Apronet de Provedores duas ferramentas que contribuem para o desenvolvimento de negócio no mercado de provedores.

A primeira ferramenta recebeu o nome de Guru. Ela utiliza a combinação de dados e inteligência de mercado para apresentar de forma clara e fácil informações que auxiliem os provedores na tomada de decisões estratégicas.

Porém, o grande protagonista do evento será lançamento do Chatbot, uma ferramenta que utiliza inteligência artificial para aprimorar o atendimento dos provedores regionais. O Chatbot pode ser utilizado em diversos setores, como suporte técnico, vendas e financeiro. Desenvolvido pelo ISP Next Lab, o grande diferencial desse bot é que ele pode ser personalizado, deixando o atendimento ao cliente com a cara do negócio de cada provedor.

O Congresso Apronet de Provedores - CAP acontecerá no CentroSul em Florianópolis, SC.

Data: 22 de fevereiro de 2019, 08h - 18h

23 de fevereiro de 2019, 08h - 18h

Confira aqui a programação do Congresso Apronet de Provedores

Website: https://www.ispnext.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade