PUBLICIDADE

DINO

Intent Media continua seu crescimento na América Latina ao adicionar 10 novos parceiros de publicidade e publicação

24 abr 2018 - 10h28
(atualizado em 25/4/2018 às 01h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A Intent Media, empresa de ciência de dados das principais empresas de viagens online do mundo, anunciou hoje sua expansão continuada pela América Latina ao adicionar 10 novos parceiros de publicidade e publicação no primeiro trimestre deste ano.

A Intent Media conecta marcas de viagens em todo o mundo a milhões de consumidores que estão prontos para comprar. Ao usar disciplinas de marketing de pesquisa avançada e sua plataforma patenteada de aprendizagem automática, a empresa veicula de forma inteligente anúncios de comparação de lojas aos usuários interessados. Essas colocações de mídia veiculadas com base nos recursos utilizados ajudam o usuário a fazer essa comparação de uma customizada (UX) adaptada especificamente à sua pesquisa em tempo real.

"Nossa parceria permite que possamos oferecer uma experiência ainda melhor ao cliente, o que também nos ajuda a melhorar a monetização global do site", disse Thomas Allier, cofundador/diretor executivo da Viajala.

As soluções da Intent Media criam uma situação de benefício mútuo para os usuários, anunciantes e publicadores. Os usuários usufruem de uma experiência de comparação de lojas intuitiva, os anunciantes alcançam uma aproximação eficiente com clientes altamente pertinentes, e os publicadores oferecem melhores experiências aos segmentos de usuários que ainda estão em modo de comparação de lojas.

"Continuamos a observar um crescente entusiasmo pela nossa plataforma em toda a América Latina, de publicadores e anunciantes que procuram atender melhor aos usuários e aumentar a receita e a margem", disse Richard Harris, diretor executivo e cofundador da Intent Media. "Estamos ansiosos por fazer parceria com estas marcas, que vão desde os principais sites de agências de viagens online e metabusca da América Latina até transportadoras aéreas em crescimento, à medida que continuamos a investir e expandir nossas ofertas em toda a região".

A Intent Media tem atualmente mais de 400 parceiros globalmente, que incluem Priceline, Expedia, TripAdvisor, Hotels.com, Wotif, LATAM Airlines, Viajala, Skyscanner, Hotwire, ebookers, lastminute.com, Delta, AA, Lufthansa, Marriott, IGH e Enterprise. Além da América Latina, os mercados com crescimento mais rápido da Intent Media incluem Europa, Oriente Médio e África, América do Norte e Índia.

Sobre a Intent Media

A Intent Media é a empresa de ciência de dados utilizada pelas maiores empresas de viagens online do mundo. Os produtos exclusivos da Intent Media combinam soluções de aprendizagem automática, mídia, conversão e dados para oferecer personalização ao nível do usuário que proporciona uma melhor experiência aos compradores de viagens e novos fluxos de receita aos parceiros da Intent. A empresa processa mensalmente mais de 10 TB de dados em tempo real para ajudar milhares de profissionais de marketing de desempenho em companhias aéreas, hotéis, agências de viagens online e empresas de metapesquisa a atenderem de maneira inteligente aos compradores de viagens, diariamente.

A rede de 400 editores e anunciantes da Intent Media inclui Priceline, Expedia, TripAdvisor, Hotels.com, Wotif, Skyscanner, Hotwire, ebookers, lastminute.com, Delta, AA, Lufthansa, Marriott e Enterprise.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180424005464/pt/

Contato :

Intent Media

Laurel Getz, 203-767-5963

laurel.getz@actual.agency

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade