PUBLICIDADE

Inteligência de leads: a importância de uma informação de confiança

31 jul 2017 - 18h40
(atualizado em 1/8/2017 às 03h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Na era digital, suas oportunidades de vendas crescem na medida que as pessoas pesquisam sobre produtos e serviços na internet. E é por aí que sua empresa deve começar a gerar o que os especialistas chamam de leads (clientes).

Um Lead é uma oportunidade de negócio para a empresa. De forma mais concreta, Lead é alguém que forneceu suas informações de contato (nome, email, tel., etc.) em troca de uma oferta de valor no seu site (conteúdo, ferramenta, avaliação, pedidos sobre produto/serviço, etc.).

Assim, um Lead é alguém que já demonstrou interesse no tema do seu negócio e que provavelmente gostaria de ouvir mais da sua empresa, tanto em termos de conhecimento quanto sobre ofertas de produtos/serviços. Da mesma forma, é alguém que poderia ser abordado por um membro da equipe comercial, desde que seja o momento certo para tal.

"Ter um lead qualificado é fundamental para que uma empresa venda mais e tenha sucesso, mas para isso é preciso apostar na inteligência de leads, a maneira mais eficiente de fazer conversões de clientes", explica Lucas Neris, Diretor de operações da NoLocky.

Para entender este processo, basta pensar em quantas vezes o executivo de vendas tem um lead qualificado nas mãos e a venda não acontece. Um dos motivos pode estar na abordagem, geralmente focada na empresa e não nas necessidades, interesses e problemas dos leads.

"Basta fazer uma rápida reflexão: essa inteligência e experiência personalizada com leads fazem parte do seu dia a dia de vendas? Por que não usar esses dados na abordagem comercial?", complementa Lucas, da NoLocky.

Para que isto aconteça, é preciso focar em leads com dados reais. Neste contexto, existe no mercado uma empresa que pode ajudar com o compromisso de entregar leads qualificados, a NoLocky. A NoLocky oferece uma solução de enriquecimento de dados para atender a demanda de atualização, padronização dos dados atuais ou novas informações para adicionar a sua base de dados.

Se você precisa melhorar a sua base cadastral e ter os melhores contatos, o ideal é procurar pela NoLocky. Para mais informações, acesse o site:

https://www.nolocky.com/

Website: https://www.nolocky.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade