PUBLICIDADE

DINO

Inteligência ao quadrado da Hillstone Networks estreia na RSAC 2020

Na interseção da inteligência humana e artificial em segurança

24 fev 2020 - 10h15
(atualizado em 25/2/2020 às 21h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A Hillstone Networks, importante fornecedora de soluções de segurança e gestão de riscos para redes empresariais, revelará sua campanha Inteligência ao quadrado (Intelligence squared) na RSA Conference (RSAC) de 2020, na cidade californiana de São Francisco. A RSAC é o grande ponto de encontro dos mais recentes desenvolvimentos em cibersegurança, e o tema deste ano será o elemento humano. Inteligência ao quadrado se fundamenta na visão da Hillstone de que inteligência artificial e humana são melhores quando se unem para gerar inteligência ao quadrado. Trata-se de uma força multiplicadora que cresce de modo contínuo, adaptando-se e defendendo sua empresa. De 24 a 27 de fevereiro, compareça e descubra como a Hillstone proporciona inovação na interseção da inteligência humana e artificial em segurança no estande #1547 do South Expo.

"Inteligência ao quadrado expressa o compromisso que temos com nossos clientes de estar ao lado deles e proteger sua organização contra as legiões de agressores cada vez mais habilidosos", comentou Tim Liu, diretor de tecnologia (CTO) e cofundador da Hillstone Networks. "Com as soluções da Hillstone, nossos clientes multiplicarão a defesa e a proteção de sua segurança. Temos a grande satisfação de partilhar com o público da RSA os mais recentes desenvolvimentos no conjunto de soluções da Hillstone."

Saiba diretamente de especialistas como a Hillstone oferece proteção do terminalànuvem e de todos os componentes entre eles. As apresentações e demonstrações realizadas no estande da Hillstone Networks exibirão suas soluções de segurança e gestão de riscos para redes empresariais, que abordarão as seguintes iniciativas comuns:

A Hillstone foi reconhecida recentemente como uma empresa Gartner Peer Insights Customers' Choice 2020 para firewalls de rede. "Agradecemos a nossos clientes e ao Gartner por esse reconhecimento", declarou Tim. "A equipe da Hillstone tem muito orgulho desse destaque, uma vez que a opinião dos clientes segue definindo nossos produtos e serviços."

Sobre a Hillstone Networks

As soluções de segurança e gestão de riscos para redes empresariais da Hillstone Networks proporcionam visibilidade, inteligência e proteção, para assegurar que empresas tenham visão e compreensão amplas, podendo reagir rapidamente a ciberameaças. Reconhecidas por importantes analistas e contando com a confiança de empresas globais, as soluções da Hillstone abrangem a empresa do terminalànuvem, melhorando o custo total de propriedade. Para saber mais, acesse www.hillstonenet.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200224005049/pt/

Contato:

Hillstone Networks

Zeyao Hu

Gerente de Marketing

inquiry@hillstonenet.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade