PUBLICIDADE

DINO

Instituto lança programa de auxílio a famílias brasileiras

A International Parenting & Health Institute tem a missão de fornecer educação positiva e um forte suporte para famílias brasileiras e os profissionais que as apoiam

4 mar 2021 - 15h07
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A International Parenting & Health Institute™ liderada por Mar De Carlo está em uma parceria estratégica com Ana Anselmo, instrutora do curso de Baby Planner, Patricia Dias, instrutora do Curso de Consultoria do Sono Infantil e Eduardo Paschoa, instrutor de Negócios. Todos os cursos estão em português.

Foto: DINO / DINO

De acordo com a declaração feita por A International Parenting & Health Institute, o Instituto abre as portas do Brasil com programas de certificação internacional credenciados para pais e profissionais de saúde a fim de fornecer educação positiva e um forte apoio às famílias brasileiras. Isso consiste em uma abordagem que apoia o bem-estar de toda a família com uma visão holística baseada em equipes de treinamento desde 2011. O curso do sono aborda o sono na gravidez, o sono do recém-nascido, o sono infantil e o sono adulto - supercompleto. O curso sobre Negócios é um programa que inclui desde abrir o um negócio até como vendê-lo. A novidade são dois novos lançamentos em português: os livros "Baby Planner uma nova profissão!! O melhor guia para dar suporte às gestantes e aos pais de primeira viagem" e "Despertar Durante O Sono".

Em uma entrevista recente, Mar De Carlo foi citada como tendo dito: "Planejamento, preparação e educação são essenciais para apoiar as necessidades e objetivos de uma família. Tanto as Baby Planners quanto os Consultores do Sono podem desempenhar um papel viável e empoderador ao trabalhar com as famílias antes e depois do nascimento do bebê. Preparamos nossos profissionais para fornecer suporte, educação e recursos personalizados, práticos e capacitadores para atender às necessidades da família de uma forma imparcial e personalizada. Além disso, oferecemos aos nossos profissionais educação sobre o domínio dos seus próprios negócios para que seus serviços às famílias possam prosperar".

Desde 2009, a International Parenting & Health Institute™ (IPHI) é pioneira na educação parental e da saúde, oferecendo treinamento e preparação de ponta com base em estudos e evidências, incluindo todas as crenças, culturas, estilos de vida e filosofias para fornecer apoio global para pais e profissionais de saúde em todas as fases do negócio.

A IPHI é líder global para profissionais que apoiam famílias grávidas e novos pais e a primeira a introduzir um programa formal de certificação de Baby Planner no Brasil, e, em seguida, o primeiro programa holístico de certificação de Consultoria do Sono Infantil.

O programa de certificação de Consultor de Sono Infantil da IPHI está atualmente disponível em português, japonês, inglês, espanhol, chinês, russo, turco, francês, alemão e coreano. Eles têm mais de 3.000 graduados e 20 instrutores e atualmente estão representados em 46 países e em 10 idiomas diferentes.

Para mais informações ou para saber mais sobre os programas de formação profissional em Português da IPHI ou para saber mais sobre a IPHI e seus outros programas, basta visitar https://parentinghealthinstitute.com/

Contato de mídia:

International Parenting Health Institute

Atenção: Relações com a Mídia

Ojai, CA

415-754-5277

maternityinstitute@gmail.com

Website: https://parentinghealthinstitute.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade