PUBLICIDADE

Instituto da Criança promove II Encontro de Hospitais Pediátricos

O evento vai reunir profissionais e estudantes da saúde para debater sobre as boas práticas no atendimento ao paciente pediátrico.

11 out 2017 - 11h08
Compartilhar
Exibir comentários

Os cuidados e assistência ao paciente pediátrico são os temas do II Encontro de Hospitais Pediátricos, que acontece no dia sete de novembro de 2017. O evento é uma parceria da Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (EEP HCFMUSP) com Grupo de Estudo para Excelência na Assistência Pediátrica do qual fazem parte quatro hospitais pediátricos: Instituto da Criança, Hospital Darcy Vargas, Menino Jesus e Sírio Libanês. A Coordenação é da Enfermeira e Gerente de Enfermagem do ICr, Simone Pavani.

Estão convidados a participar do evento, profissionais e estudantes da área da saúde que tenham interesse no embasamento de boas práticas para um atendimento de excelência ao paciente pediátrico.

A carga horária é de seis horas e as vagas limitadas. O evento será no Anfiteatro do Instituto da Criança.

As inscrições custam R$70 para quem se inscrever até o dia 15 de outubro. O segundo lote de inscrições tem o custo de R$100.

Sobre a EEP

Criada em 2010, a EEP tem como missão, formar e capacitar profissionais da saúde, internos e externos ao HCFMUSP, antecipando as necessidades do mercado, difundindo conteúdos de referência, com utilização de tecnologia e inovação, e contribuindo para a excelência na Saúde. Fazem parte da sua grade curricular, cursos de capacitação, especialização e extracurriculares nas áreas médica, multiprofissional e técnica, nas modalidades presencial e a distância.

Inscreva-se no II Encontro de Hospitais Pediátricos aqui:

http://hcfmusp.org.br/portal/cursos/?aid=2&cid=100912

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade