PUBLICIDADE

DINO

Instituto CFA seleciona Prometric para concluir a transição digital de CFA® Programa Nível I em 2021

Prometric aumenta acesso global e segurança para programa principal

4 mar 2019 - 18h12
(atualizado em 6/3/2019 às 11h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Após um processo de aquisição abrangente, o Instituto CFA, a associação global de profissionais de gestão de investimentos, selecionou a Prometric®, líder global em excelência de serviços para a indústria de testes e avaliações, como seu principal fornecedor para a transição de seu programa Nível I para testes baseados em computador (CBT) a partir de 2021.

Nesta capacidade, a Prometric irá alavancar sua ampla presença global de mais de 700 locais de testes seguros e profissionais, seu investimento contínuo significativo em inovações tecnológicas e seus processos operacionais comprovados para fornecer aos indivíduos que buscam a designação CFA uma experiência excepcional durante todo o teste de ciclo de vida. A Prometric foi encarregada por mais de 200 organizações líderes de certificação profissional para auxiliar na transição bem-sucedida da entrega baseada em papel para a entrega baseada em computador. Essa experiência fornece uma compreensão profunda dos riscos de transição e ferramentas, técnicas e processos comprovados para garantir uma migração bem-sucedida. Hoje, a Prometric oferece mais de 7 milhões de exames anualmente em nome de nossos clientes.

"A Prometric está honrada por ter sido escolhida pelo Instituto CFA como seu fornecedor estratégico para a transformação digital do Programa CFA", disse Charlie Kernan, presidente e CEO da Prometric. "Assim como o Instituto CFA, a Prometric demonstrou um compromisso inabalável com a qualidade do serviço e o rigor na prestação de serviços aos nossos clientes e aos profissionais que trabalham nela. Estamos ansiosos para trabalhar em colaboração com a equipe de credenciamento da CFA no lançamento bem-sucedido do exame do Nível I do Programa CFA."

A entrega de testes por computador oferece muitos benefícios para organizações globais de credenciamento, como o Instituto CFA. Plataformas baseadas em computador permitem que patrocinadores de teste criem exames utilizando uma variedade de tipos de itens e entreguem conteúdo de exames em um formato familiar aos profissionais da área. O uso de uma solução robusta de desenvolvimento e a entrega integrada de testes permitem que o conteúdo seja criado e implantado de maneira rápida e eficiente em uma rede de testes dispersa, garantindo a qualidade e a integridade dos exames apresentados aos participantes do teste. Além disso, a entrega de CBT oferece aos programas de testes a oportunidade de fornecer uma administração fixa ou janelas de testes contínuos, bem como a entrega em locais de teste físico ou de pop-up, com base nas necessidades exclusivas do programa.

"Nossa maior prioridade é manter o padrão do estatuto da CFA. Manter a segurança do exame e o rigor do que se espera dos candidatos é fundamental para esse processo", disse Paul Smith, CFA, presidente e CEO do Instituto CFA. "Esta é uma evolução natural na forma como projetamos e entregamos nossos programas. Oferecer testes baseados em computador é parte de uma transformação digital maior para o Programa CFA, que apoia nossa missão de liderar a profissão de gerenciamento de investimentos globalmente, aumentando nossa relevância global e refletindo melhor as práticas de investimento no local de trabalho atual".

Sobre a Prometric

A Prometric permite que patrocinadores de testes em todo o mundo avancem em seus programas de credenciamento por meio de soluções de desenvolvimento e entrega de testes que estabeleçam o padrão em qualidade e excelência em serviços. A Prometric oferece uma abordagem abrangente e confiável para assessorar, desenvolver, gerenciar e entregar programas em um ambiente integrado e ativado por tecnologia em toda a rede de testes mais segura do mundo em mais de 180 países ou através das conveniências dos serviços de testes online. Para mais informações, visite www.prometric.com ou siga-nos no Twitter em @PrometricGlobal e www.linkedin.com/company/prometric/.

Instituto CFA

O Instituto CFA é a associação global de profissionais de investimento que define o padrão de excelência profissional e credenciais. A organização é uma defensora do comportamento ético nos mercados de investimento e uma fonte respeitada de conhecimento na comunidade financeira global. Nosso objetivo é criar um ambiente onde os interesses dos investidores vêm em primeiro lugar, os mercados funcionam no seu melhor e as economias crescem. Existem mais de 161.000 CFA® detentores de licenças em todo o mundo em 163 países e regiões. O Instituto CFA possui nove escritórios em todo o mundo e existem 154 sociedades que são membros locais. Para mais informações, visite www.cfainstitute.org ou siga-nos no Twitter em @CFAInstitute e em Facebook.com/CFAInstitute.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190304005965/pt/

Contato:

Mary Campbell Rouse

Ogilvy

202.729.4080

marycampbell.rouse@ogilvy.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade