PUBLICIDADE

DINO

Instalação de cubas sem erros e de forma objetiva

Profissional revela suas preferências na hora de executar uma proposta funcional e prática

8 mar 2021 - 13h40
Compartilhar
Exibir comentários

Ela tem como compromisso realizar "projetos do tamanho de sonhos" e é também uma referência da arquitetura nacional. Carol Bezerra, autora do perfil @caroldecora com mais de 55 mil seguidores e com atuação em diversos locais, como Natal, Brasília e São Paulo, explica que suas escolhas seguem uma linha que visa funcionalidade, praticidade e durabilidade na hora de executar uma cuba em seus projetos.

Foto: DINO / DINO

De acordo com a arquiteta, as medidas estão no topo das considerações e o MDF deve preferencialmente ficar mais baixo do que a cuba, em áreas molhadas. Ela explica que "as peças só ficam no mesmo nível quando utilizo madeira tratada ou um MDF de ultrarresistência". Essa dica é especial para essa composição tão comum em diversos projetos e que deve ser pensada além da estética.

Outra dica é ser generoso no dimensionamento da cuba na área molhada. "Eu costumo deixar uma medida considerável, principalmente na largura, e é isso que faz toda a diferença no final", assegura a profissional.

Por fim, mas não menos importante, o uso de silicone é essencial. Vedar com "carinho e delicadeza" é uma etapa indispensável, segundo Carol.

Para quem gostou das dicas, no Instagram da Marmoraria Multipedras há um vídeo especial sobre o tema.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade