PUBLICIDADE

DINO

Inspirado nas tradições tailandesas, Epic Muay Thai promove 2ª edição no próximo dia 20, em São Paulo

18 mai 2017 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

O Epic Muay Thai 2017 promove a segunda etapa do circuito no próximo dia 20, no Hebraica, em São Paulo. O evento terá um total de 16 lutas, com destaque para o GP dos pesos-penas (até 57kg), do qual sairão os finalistas na disputa inédita do cinturão da organização. A final será transmitida ao vivo, e com exclusividade, pelo canal Combate, que exibe também, no domingo, 14, às 20H, a primeira edição do torneio, realizada em abril.

Idealizadora do projeto ao lado do mestre Ivam Batista, a empresária Lara Schnaider acredita que o Epic Muay Thai será um divisor de águas para a modalidade no Brasil.

"Nosso projeto é grande, queremos investir no esporte e valorizar nossa arte marcial no Brasil. Vamos valorizar o atleta brasileiro de Muay Thai, colocá-los em evidência como nunca antes aconteceu. O Muay Thai é uma das modalidades mais populares do nosso país e tem uma história rica no mundo todo. Com o Epic, os praticantes e fãs dessa arte tem uma oportunidade única de acompanhar de perto um evento com a grandeza que o Muay Thai merece", explicou Lara.

O evento, que é inspirado nas tradições tailandesas, pretende recriar a atmosfera do país precursor do Muay Thai e apresentar ao público uma experiência além dos ringues. Para isso, o ginásio contará com uma decoração temática, um buffet de comidas típicas, com o cardápio assinado pelo chef Roni Kormis, do restaurante Namga, e músicas do sudeste asiático. Além disso, os atletas vão realizar os rituais tailandeses antes de subir no ringue, que inclui a utilização de acessórios na cabeça, pescoço e braços.

"Queremos levar aos fãs uma experiência completa, vivenciar não só as lutas em si, mas toda a cultura tailandesa. A arte marcial não é uma luta, é um estilo de vida, faz parte da vida dos tailandeses", explica Lara.

Os intervalos do evento também serão animados pelas ações da Posca, marca de canetas capaz de escrever em qualquer superfície, que fará ações com o público e customizar acessórios como bonés, camisetas e luvas. Quem se animar com as artes poderá fazer também desenhos no corpo, simulando tatuagens.

Os ingressos para o Epic Muay Thai 2017 já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site http://www.ticketfacil.com.br/eventos/epic-muay-thai-brasil.aspx ou nas bilheterias do clube Hebraica. Os preços variam de R$ 45,00 a R$ 120,00.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade