PUBLICIDADE

Influenciador Digital de Brasília lista 10 tendências de Marketing Digital

13 mar 2018 - 14h26
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado de consumo digital cresce disparadamente. A prova disso é a busca ininterrupta das gigantes da tecnologia por novidades, promovendo hackatons e viabilizando conteúdo cada vez mais multimídia. Neste ambiente de criadores existem algumas regras para serem seguidas, por isso o influenciador digital e jornalista multimídia, Eldo Gomes, trouxe o tema para debate em seu canal do YouTube.

Foto: DINO

No papo, sobre 10 tendências de marketing digital para 2018, algumas informações técnicas, siglas que mudam o ranqueamento de sites, que colaboram para o crescimento de blogs e muitas informações úteis para quem é produtor de conteúdo, ou trabalha com este segmento.

O youtuber Eldo Gomes convidou o publicitário Weberson Maciel, que já trabalha para o Google, em Brasília e entende bem de termos como: Adsense, Analytics, Adwords, SEO, Copyright, Publisher, Creators e outros. Um diálogo que esclarece temas diversos sobre o universo de produtores e empreendedores da área digital.

O conteúdo completo, que tem 15 minutos de papo, pode ser visto no www.youtube.com/EldoGomesTV ou direto no link do vídeo: https://youtu.be/i7zkYVpQuDk

O jornalismo digital hoje é multiplataforma. A tendência segue para um caminho que os produtores de conteúdo alcançam cada vez mais público. Agora é separar o joio do trigo e seguir o que realmente é pensado na qualidade, na apuração e na produção com qualidade.

Website: http://www.eldogomes.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade