0

Imunidade blinda saúde e garante longevidade

Qualidade de vida e Nutricosméticos são aliados ideais para manter a saúde do corpo

8 mai 2020
14h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A imunidade é o que protege o corpo de várias doenças. Segundo o Ministério da Saúde, em seu Guia Alimentar para a População Brasileira, manter uma rotina equilibrada, com alimentação adequada e de qualidadeconsumir diariamente as necessidades de macro e micronutrientes é fundamental para ajudar as pessoas a se tornarem sempre sua melhor versão. O sistema imunológico trabalha no corpo como uma ferramenta, um conjunto de elementos (órgãos, tecidos e células) que são responsáveis por combater doenças, vírus, infecções, bactérias, micróbios e outros. o corpo não está bem, logo ele se manifesta.

Foto: divulgacao / DINO

Os sintomas de quem tem imunidade baixa podem ser percebidos inicialmente através da queda de cabelos e unhas quebradiças. Como algumas pessoas identificam essas situações na rotina como "normal" causadas por estresse do trabalho, elas acabam não se atentando e diferentes problemas podem vir com o tempo. Outros sintomas mais intensos como cansaço excessivo, gripes constantes, perda ou ganho de peso, má qualidade na pele, entre outros ainda mais complexos, podem ser identificados como imunidade baixa, por meio de um especialista.

Mas o que pode baixar a imunidade? Não se alimentar de forma correta é uma das principais causas de imunidade baixa, já que o organismo precisa de vitaminas e minerais para funcionar de forma assertiva contra as doenças. "A falta de hábitos saudáveis como a prática de exercícios físicos, vícios como beber e fumar em excesso, falha na hidratação e ter uma mente acelerada podem agravar a situação e desencadear doenças como gripes constantes, depressão, deficiência de vitaminas, entre outros", afirma Amanda Simões, nutricionista.

Contudo, a prevenção de doenças começa na alimentação e seus derivados para suprir as carências do organismo. Uma vez que não encontra-se a quantidade adequada de vitaminas e minerais nas refeições, o uso de suplementação que contém a quantidade plausível destes componentes pode ajudar a equilibrar sua saúde.

Por experiência própria - de quem viveu na pele alguns problemas de saúde pela baixa imunidade - nasceu a Gliti Brasil, idealizada pela empresária Aryane Garcia. Foi com a busca incessante por complexos vitamínicos que apoiassem as mulheres, que Aryane desenvolveu, com biomédicas e nutricionistas, a Gliti Hair. O lançamento é um suplemento alimentar em cápsulas com fórmula ultra concentrada de vitaminas e minerais que atuam diretamente na qualidade de vida e acentua resultados no tratamento para queda de cabelo, estímulo de colágeno e fortalecimento das unhas.

"É importante nos conscientizarmos sobre a importância da harmonia entre uma vida agitada e uma vida saudável, e para isso, nada melhor do que aumentar as defesas no nosso organismo. São medidas simples de cuidados com a saúde e beleza ao mesmo tempo. Uma boa alimentação, exercícios físicos, manter por perto uma garrafa de água e, uma suplementação de nutricosmético regular, ajudam sim a blindar nossa saúde contra doenças triviais e retardar o envelhecimento precoce. Não há nada mais valioso que nossa saúde e tudo começa através da prevenção", afirma Aryane.

Para comemorar o Dia das Mães, a marca preparou uma campanha especial:  "Se você cair, eu te ajudo a levantar"

"Ser mãe é uma dádiva, e só quem sente ou já sentiu na pele a maternidade sabe que ela é recheada de momentos incríveis, mas também de momentos difíceis. Desde a descoberta da gravidez nos transformamos para sempre, mas nunca deixamos de cuidar da nossa joia preciosa que é nosso filho ou filha "comenta Aryane Garcia.

E para homenagear todas as mães a Gliti Hair criou uma campanha especial, que traz como carro-chefe uma camiseta exclusiva com a frase "SE VOCE CAIR, EU TE AJUDO A LEVANTAR". 

A campanha especial retrata em vídeo o depoimento de Aryane Garcia, fundadora e CEO da marca, que conta como foi recuperar sua autoestima após sua gestação. "Essa camiseta representa o apoio que precisamos entregar às pessoas, porque eu mesma caí em vários momentos da minha vida, como mulher, como mãe e como filha. Essa frase mudou meu modo de pensar em relação à vida. Ela sinaliza que você está disponível a apoiar outras pessoas, também.", afirma Aryane.

A campanha ainda conta com vídeos e promoções exclusivas. Na compra do kit com três produtos ganhe a camiseta "SE VOCE CAIR, EU TE AJUDO A LEVANTAR".

Gliti Hair

Em sua composição, Gliti Hair conta com Biotina - Ou Vitamina B7, muito importante para o metabolismo, onde atua na formação e fortalecimento de unhas, pele e cabelos. Utilizando dos hidratos de carbono e na síntese de ácidos graxos, a Biotina ajuda a absorver todas as vitaminas do Gliti Hair corretamente sem exageros e na medida que o corpo precisa.

Além da Biotina, um complexo vitamínico que soma as Vitaminas A, B, C, D &E que ajuda a equilibrar os efeitos positivos em seu organismo. A Vitamina A é responsável pela renovação celular e criação de novas fibras de colágeno na pele. Já o complexo de vitaminas B é cheio de ativos. Eles aumentam a resistência natural e controlam a pele oleosa. A Vitamina C é o mais poderoso antioxidante. Combate o envelhecimento, ajuda a clarear, iluminar e estimular a produção de colágeno.  Vitamina D é quem faz os dias mais felizes. Essa vitamina é importante para o organismo todo.  Vitamina E: Fundamental. Essa vitamina potencializa a hidratação do  corpo.

Por último, a soma de Ferro, Selênio e Zinco finalizam o nutricosmético. O Ferro é fundamental, produz a hemoglobina que transporta o oxigênio para as células. Ótimo pra quem precisa de uma forcinha extra na rotina.  O Zinco faz a proteção celular e a síntese da Dopamina e da Serotonina. O Selênio atua em enzimas que diminuem o estresse oxidativo do cérebro, prevenindo o envelhecimento e colaborando na eliminação de toxinas.

Para mais informações sobre a Gliti Hair, basta acessar: https://gliti.com.br/



Website: https://gliti.com.br/

Veja também:

China responderá a sanções dos EUA
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade