PUBLICIDADE

DINO

Impressora da Roland DG é instalada em inauguração de loja da Givenchy

A LD-80 personaliza maquiagens com os nomes dos clientes e faz sucesso entre os frequentadores de shopping japonês

9 jan 2019 - 06h28
Compartilhar
Exibir comentários

Um equipamento portátil para o mercado de luxo que permite customizar artigos sofisticados, criando efeitos de qualidade impecável e de extremo bom gosto. Assim pode ser descrita a nova máquina LD-80 da DGSHAPE (by Roland DG - líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte). A prova disso é o sucesso que vem fazendo entre os clientes da marca Givenchy, em um shopping japonês.

Foto: DINO / DINO

Desde dezembro último, a LD-80, instalada na loja localizada em Nanjiing, personaliza as mais variadas maquiagens. A marca decidiu instalá-la em todos os estabelecimentos como equipamento padrão. Por meio da transferência térmica o laser na temperatura perfeita não danifica em nada o plástico ou demais materiais, como acontece nos processos comuns. "Versátil e compacta, possibilita que se adicione imagens e textos metalizados utilizando um filme (foil) com facilidade e baixo custo de produção em objetos requintados, como embalagens para cosméticos, brindes ou demais presentes de valor agregado", explica Anderson Clayton, vice-presidente da Roland DG.

Sobre a Roland DG Brasil

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D.

Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta. A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:208 e 14001 que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com a Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento dos equipamentos, passando pela instalação, treinamentos e manutenção, por toda a vida útil.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade