PUBLICIDADE

DINO

Importante aliado na limpeza de ambientes, aspirador de pó completa 150 anos

Cadence lança Aspirador de Pó com 1500W de potência, que pode ser acionado com pé.

25 ago 2019 - 02h18
(atualizado em 26/8/2019 às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a correria do dia a dia, não sobra muito tempo para fazer a limpeza diária, e ter um aspirador de pó em mãos ajuda a manter qualquer ambiente limpo e organizado. Presente em casas, condomínios e escritórios, é um aliado que nunca saiu de moda e desde sua invenção em 1869, vem sendo atualizado e renovado, ganhando novas cores e design moderno.

Foto: DINO / DINO

Desenvolvido para quem preza pela mobilidade na hora da faxina, pois possibilita aspirar pisos, tapetes, carpetes, estofados e cortinas, o Aspirador de Pó Power Nexus 1500W (ASP552) conta com design pensado para facilitar sua utilização. Possui alça ergonômica que facilita o transporte, rodas maiores para uma melhor mobilidade entre os cômodos e botão liga/ desliga com acionamento fácil pelos pés.

Alcançando os cantos e frestas mais difíceis de acessar graças a sua mangueira flexível de 1,2 m de comprimento e tubos prolongadores rígidos de 40 cm cada, que ampliam o raio de ação da limpeza para até 4 metros, possui ainda cabo extensor e porta fio para o cabo de alimentação.

Com sistema de filtragem onde a poeira e as partículas de sujeiras ficam retidas sem retornar ao ambiente, proporcionando um ambiente limpo e livre de agentes alergênicos, o Aspirador Power Nexus conta com filtro removível, reutilizável e lavável com espaço para 2,5L e com indicador que mostra quando o saco coletor deve ser limpo, dispensando a utilização de sacos descartáveis.

Dicas úteis para a manutenção e uso do Aspirador de Pó:

• O Aspirador deve ser limpo com pano úmido, nunca imergi-lo em água.

• É necessário verificar se o filtro e o reservatório de poeira estão limpos, sendo recomendável efetuar a limpeza periodicamente.

• Não use o aspirador sem os acessórios.

• Não use o aparelho com o cabo danificado.

• Nunca aspire líquidos ou locais úmidos

• Não deixe o cabo encostar por muito tempo em superfícies quentes.

• Não aspire objetos cortantes como agulhas, alfinetes, grampos, retalhos de tecidos e cigarros, pois causa o entupimento da mangueira.

• Mantenha cabelos, roupas e outras vestimentas longe dos bocais e acessórios de aspiração quando o aparelho estiver em funcionamento, para evitar acidentes.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade