PUBLICIDADE

DINO

Imóveis de lazer compartilhados: o novo investimento inteligente

20 mar 2019 - 10h18
Compartilhar
Exibir comentários

Lazer é a categoria de consumo que recebe mais atenção financeira do brasileiro, aponta pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito, SPC Brasil em todas as 27 capitais brasileiras. No ranking das prioridades de lazer do brasileiro, as viagens de fim de semana estão no topo. Depois delas, estão as idas a restaurantes sofisticados, e depois saídas para bares.

Foto: Divulgação / DINO

Neste cenário, um investimento que ganhou espaço foi a aquisição de imóveis de lazer. Trata-se de um marco e desejo na vida de muitos brasileiros que, além de sua residência, desejam uma propriedade em outra região na qual gostam de passar férias com amigos e família.

Ainda assim, possuir um segundo imóvel de forma tradicional é desafiador para boa parte da população. Imóveis próximos às regiões privilegiadas podem custar de R$500.000,00 a R$3.000.000,00 ou mais. Tal valor faz muitos interessados descartarem a possibilidade de ter este prazer. "Em geral, muitas pessoas deixam de adquirir um imóvel de lazer por conta do grande valor a desembolsar, e também pelos custos fixos seguintes", afirma André Buzzo, sócio-fundador da Mondonex. "O mercado brasileiro peca em ofertar produtos imobiliários atrativos, principalmente quando o assunto são imóveis de lazer para uso particular", completa.

Uma das atuações da Mondonex no mercado imobiliário está totalmente apoiada por tecnologia, e permite que clientes comprem seus próprios imóveis de lazer a um custo abaixo do tradicional: são os imóveis de lazer compartilhados. "Trata-se de uma forma de investimento inteligente, pois elimina os problemas de uma compra tradicional e entrega muito mais vantagens para o comprador", considera Buzzo.

Os desafios do mercado imobiliário são grandes em momentos de instabilidade político-econômica. O tradicionalismo da área aliado a baixa adesão a novas tecnologias dificulta a oferta de produtos diferenciados. "A Mondonex é uma empresa que não se encaixa na visão que as pessoas têm sobre comprar um imóvel de lazer. Vários de nossos clientes demoram pra perceber que compraram um imóvel por ¼ do valor e além disso tem vantagens como passeios de barco ou rateios de custos fixos", ressalta André Ribeiro, um dos sócios-fundadores que apresenta a empresa como a grande responsável nacional por tornar acessível a aquisição de imóveis de lazer.

Sobre a Mondonex

A Mondonex é pioneira no mercado de compartilhamento de ativos, e atuante também no segmento de imóveis de lazer. Essencialmente brasileira, a companhia permite aquisição de imóveis de alto padrão por valores inéditos no mercado. Com tecnologia, a empresa entrega uma experiência inovadora aos seus clientes: gestão total da propriedade em ambiente digital, acesso a passeios privados de barco e diversos outros serviços a um toque de distância.

Para saber mais visite o site: www.mondonex.com.br

Website: http://www.mondonex.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade