1 evento ao vivo

Imobiliária assume papel de autoridade turística e engaja cidade no RS

Infinity Imobiliária Digital transforma a própria sede em espaço de divulgação turística de Torres (RS), o Parador Descubra Torres

22 abr 2019
13h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em tempos de desintermediação em diferentes segmentos da economia, qual será o papel das imobiliárias no futuro das transações de imóveis? Para a Infinity Imobiliária Digital, de Torres (RS), no litoral norte gaúcho, o caminho de afirmação junto aos clientes tem sido a valorização e a divulgação turística da cidade no Brasil e no mundo. A empresa é responsável pela campanha Descubra Torres, que divulga semanalmente vídeos sobre os atrativos do município na internet, e agora está concluindo uma reforma que vai transformar a sede da imobiliária em um espaço de promoção do turismo local, o Parador Descubra Torres.

Foto: Infinity Imobiliária Digital / DINO

Torres está localizada no extremo norte do litoral do Rio Grande do Sul. A paisagem da cidade se destaca por ser a única praia do estado em que sobressaem paredões rochosos à beira-mar, e por ter à sua frente a única ilha marítima do estado, a Ilha dos Lobos. Ao longo das últimas décadas, consolidou-se como a praia predileta dos gaúchos que buscam natureza e sossego na praia.

O resultado da estratégia da Infinity foi obter o engajamento de diversas empresas e personalidades como historiadores e artistas, que abraçaram o projeto e estão contribuindo para a conceituação e operação do Parador Descubra Torres. "Acreditamos demais na força do relacionamento. Com a campanha Descubra Torres e agora o nosso Parador, ganhamos relevância e estamos fazendo algo único, que nenhuma empresa havia feito pela cidade. Criamos um movimento de valorização de Torres que beneficia a todos, inclusive os nossos concorrentes, porque os imóveis estão se valorizando", afirma Matheus Sartoti, co-fundador e líder de Inteligência com Emoção da Infinity.

O Parador Descubra Torres, um espaço multifuncional e inovador, reúne cultura, lazer, arte e gastronomia em meio às belezas do litoral gaúcho. Segundo Sartoti, o Parador reinventa o conceito de imobiliária e será uma casa que conecta pessoas. "Nosso compromisso com a cidade de Torres vai além do mercado imobiliário. Por isso, ao arquitetar o novo espaço, procuramos, ao mesmo tempo, valorizar a história da cidade e lançar um ponto de encontro de inovação e futuro", comenta.

A casa tem arquitetura uruguaia típica das décadas de 60 e 70 e teve seu projeto original preservado. O espaço terá decoração toda inspirada em Torres e servirá de suporte para diferentes expressões artísticas, ainda que mantendo uma atmosfera minimalista. Localizado na Avenida Beira Mar, 924, quem visitar o espaço poderá degustar cervejas artesanais, comprar lembrancinhas que representam Torres, ter acesso a internet de boa qualidade, experiências gastronômicas e, claro, receber atendimento personalizado da Infinity, conhecendo os melhores imóveis da cidade.

Um dos parceiros do Parador Descubra Torres é a cervejaria Dado Bier, com uma linha de cervejas artesanais para que os clientes possam degustar. Outra novidade é que a Dado Bier lançará a cerveja Descubra Torres, um rótulo personalizado, com a cara da cidade. "Essa parceria é a continuidade de um trabalho e de uma amizade que vem sendo construída ao longo dos anos. O projeto é extraordinário, de muito valor. Estou contente, honrado e satisfeito em estar junto de algo que eu acredito tanto", afirma Eduardo Bier, proprietário da Dado Bier.

A marca de souvenirs criativos A Mais Bela Grife também faz parte do Parador Descubra Torres. A empresa terá um armazém com produtos como canecas, copos e agendas, todos personalizados com as paisagens de Torres. "Estamos felizes em fazer parte deste projeto inovador. O Parador é mais que uma imobiliária, é uma casa que terá cultura, gastronomia e lazer. Além disso, eles têm uma visão muito parecida com a nossa, que é mostrar o que Torres tem de melhor", comentam Paula Medeiros e Gabriela Melo, proprietárias da marca.

Segundo Sartoti, o Parador Descubra Torres foi projetado para proporcionar novos pontos de contato, gerar felicidade e resultar na melhor experiência possível para os clientes. "Tive a oportunidade de morar fora do Brasil e durante o tempo que trabalhei por lá percebi o quanto eu sentia falta da minha cidade. Aqui eu tenho qualidade de vida e quero que nossos clientes tenham o mesmo sentimento que eu", conta.

A estrutura do Parador Descubra Torres também contará com um deck; feiras com produtos orgânicos e artesanais; empréstimo de bicicletas, degustação de cervejas e espumantes, exposições em datas especiais, espaço para palestras e música ao vivo, forno de pizza à lenha para confraternizações e uma pracinha. Na área externa da casa, com vista para o mar, haverá um container para coworking. Parceiros e o público em geral poderão utilizar gratuitamente o espaço para trabalhar e fazer reuniões, mediante cadastro e agendamento.

Quem são os novos parceiros do Parador Descubra Torres

Dado Bier

Criada em Porto Alegre, em 1995, a Dado Bier atende mais de 700 mil clientes por ano. No Parador Descubra Torres, a Dado Bier terá uma linha de cervejas para que os clientes possam degustar.

Marcas do Tempo

A Marcas do Tempo é uma loja especializada em vinhos, espumantes e cervejas artesanais. No Parador, a marca terá um freezer com espumantes especiais a venda. Mas também haverá degustação, para que todos possam conhecer os produtos.

Cantinho do Pescador

O Cantinho do Pescador, restaurante tradicional em Torres, desenvolverá pratos exclusivos para jantares com alguns clientes da imobiliária.

Santa Luzia Veículos

No Parador, a concessionária da Volkswagen ficará responsável por disponibilizar carros do seu programa Best Drive para os corretores, dessa forma, sempre que os profissionais forem atender em Torres ou cidades vizinhas, utilização um automóvel da concessionária.

Lithos Arquitetura

A empresa surgiu em 2006, em Torres, e é responsável por desenvolver o projeto arquitetônico Parador Descubra Torres.

Licenciar Consultoria Ambiental

A empresa, além de cuidar do licenciamento ambiental da casa, também fez a revitalização dos canteiros, pracinha e exposição de fotos da biodiversidade da região.

RMS

Com tanta beleza em um só lugar, é fundamental que os clientes tenham acesso a internet de qualidade, para postar fotos e vídeos das variedades do Parador Descubra Torres. Quem disponibilizará isso é a RMS.



Website: https://infinityimobiliaria.com.br/

Veja também:

Em mensagem, embaixador Arman Akopian lembra 29 anos da independência da Armênia
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade