PUBLICIDADE

DINO

IDsummit reuniu especialistas para discutir inovação voltada para segurança de dados

9 nov 2018 - 17h36
Compartilhar
Exibir comentários

A IDwall, empresa que propõe soluções de tecnologia integradas e inteligentes capazes de verificar documentos e informações pessoais, promoveu na última terça-feira (6/11) um debate sobre assuntos relacionados a questões de identidade digital no Brasil. O evento reuniu nomes como Lincoln Ando e Raphael Melo, CEO e COO da IDwall respectivamente, Daniel Arbix, diretor jurídico do Google, Renata Feijó, diretora jurídica do GuiaBolso, Jackson Gomes, especialista em bancos digitais e ex-CEO do Banco Original e Dorival Dourado, ex-COO Serasa e presidente da Vector Inovação e Tecnologia são alguns dos participantes.

Foto: DINO / DINO

Os especialistas abordaram temas como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - que promete aprimorar a privacidade e a transparências para os usuários e deverá ser implementada nos próximos 14 meses -, o sistema financeiro brasileiro, reconhecido com um dos mais seguros do mundo, inovação, preocupação com o consumidor e regulamentação.

"Mais do que nunca, confiança é um dos ativos mais importantes das empresas. As corporações precisam ser cada vez mais comprometidas com segurança e transparência, especialmente porque muitas delas nem existem fisicamente", avalia Lincoln Ando, CEO da IDwall.

O IDsummit reuniu 100 pessoas no Google Campus, em São Paulo.

Website: http://idwall.co

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade