PUBLICIDADE

IDEMIA: entre no mundo da Identidade Aumentada no MWC 2018 em Barcelona (26 de fevereiro a 1o de março)

12 fev 2018 - 20h08
(atualizado em 13/2/2018 às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada para um mundo cada vez mais digital, anunciou hoje sua presença no Mobile World Congress 2018, o maior encontro mundial do setor móvel, organizado pela GSMA e realizado em Barcelona, de 26 de fevereiro a 1o de março de 2018.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão essencial no mundo em que vivemos hoje. Ao representar a Identidade Aumentada, a IDEMIA garante transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiro, de telecomunicações, de identidade, de segurança pública e IoT.

No Mobile World Congress 2018 em Barcelona, a IDEMIA convida você a experimentar suas soluções para reinventar a forma como nos "Comunicamos", "Conectamos", "Contornamos", "Realizamos transações" e "Identificamos" de maneira mais fácil, através de cinco áreas de demonstração dedicadas.

Uma grande variedade de inovações serão exibidas no estande da IDEMIA:

  • Conheça a solução Your Customer (Seu cliente) para a integração de clientes móveis
  • Reconhecimento facial 3D e de íris para celulares
  • Segurança de objetos conectados para a nuvem
  • Instrumentação e gerenciamento de eSIM
  • Soluções tecnológicas inovadoras para o mercado automotivo (criação de identidades digitais confiáveis, digitalização de chave, solução de veículo conectado, reconhecimento facial do motorista)
  • Experiência de cliente digital e autenticação adaptável para instituições financeiras
  • Próxima geração de cartões de pagamento inteligentes da IDEMIA (F-Code, Blink, Motion Code) e serviços de pagamento móvel
  • Captura de dados biométricos
  • … e muito mais para se descobrir!

"Desde que a Oberthur Technologies e a Safran Identity & Security (Morpho) uniram forças para formar nosso novo grupo em 2017, essa é a primeira vez que vamos nos apresentar sob a bandeira da IDEMIA no Mobile World Congress e, como um membro da GSMA, sabemos como é importante fazer parte deste grande evento, onde líderes de tecnologia, clientes e parceiros trabalham juntos para um mundo mais seguro", declarou Didier LAMOUCHE, diretor executivo da IDEMIA. "Além disso, estou muito satisfeito por esta nova edição do Mobile World Congress ser realizada com o tema Criando um Futuro Melhor, já que isso é exatamente nossa ambição na IDEMIA. Enquanto hoje precisamos de uma nova proposta de valor para um novo mundo, a IDEMIA orgulha-se de representar a Identidade Aumentada e apoiar incansavelmente cidadãos e clientes com suas principais soluções para proporcionar mais e mais segurança e conveniência em suas vidas cotidianas."

Faça um tour em nosso estande no Hall 6 Estande #6H30

para descobrir o mundo da Identidade Aumentada

Oradores e demonstradores da IDEMIA estão ansiosos para dar boas-vindas a você!

Para mais informações:

www.idemia.com/mwc2018

Visite nossa sala de imprensa virtual: http://mwc.vporoom.com/IDEMIA

E siga-nos no Twitter: @IdemiaGroup #MWC18

Contato da imprensa: idemia@havas.com

Sobre a IDEMIA

OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, com a ambição de proporcionar um ambiente seguro que permita aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias essenciais (como pagar, conectar, viajar e votar), tanto no meio físico como no espaço digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão fundamental no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse recurso, seja para indivíduos ou para objetos. Garantimos a privacidade e a confiança, além de transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, de identidade, de segurança pública e de IOT.

OT (Oberthur Technologies) e Safran Identity & Security (Morpho) se uniram para formar a IDEMIA. Com cerca de US$ 3 bilhões em receitas e 14.000 funcionários no mundo inteiro, a IDEMIA atende a clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180212006357/pt/

Contato:

Imprensa: Havas Paris PR Agency

Hanna SEBBAH

Manon GAUDEFROY

E-mail: idemia@havas.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade