PUBLICIDADE

DINO

ibex é considerada Empresa Nearshore do Ano

22 mai 2019 - 17h27
(atualizado às 21h35)
Compartilhar
Exibir comentários

A ibex foi considerada a Empresa Nearshore do Ano pela Nearshore Americas. O Illuminate Awards da Nexus, "A Melhor do Nearshore", foi concedido para reconhecer as realizações de indivíduos, países e empresas que dão excelentes contribuições para o sucesso contínuo do setor de nearshore. O prêmio foi entregue no evento anual da Nexus realizado em Brooklyn, Nova York, no dia 16 de maio de 2019.

"O crescimento notável da ibex no decorrer dos últimos três anos, tanto na Jamaica como na Nicarágua, e o impacto econômico causado na região foram as razões de sua vitória", comentou Kirk Laughlin, fundador e diretor geral da Nearshore Americas. "Este é o prêmio de maior prestígio que concedemos todos os anos, e ele foi mais que merecido pela ibex."

"No final de 2015, a ibex lançou nossas primeiras unidades nearshore para atender aos requisitos de nossos clientes. Ser reconhecida pela Nearshore Americas, autoridade líder nesse mercado, como a MELHOR EMPRESA NEARSHORE durante três anos é uma realização notável", afirmou Bob Dechant, diretor executivo da ibex. "Nossa presença tem a escala e a diversidade de mercado para competir com nossos maiores concorrentes. Quando isso se alia ao envolvimento inigualável de nossos funcionários, você obtém uma equipe imbatível. Continuaremos buscando novos locais para sustentar nosso crescimento vertiginoso."

A Nearshore Americas está celebrando seu 10.º ano como publicação on-line dedicada ao setor de serviços tecnológicos que promove unidades nearshore na América Latina e no Caribe por meio de notícias, análises e serviços de assessoria.

Sobre a ibex

A ibex, sediada em Washington, D.C. (EUA), oferece soluções de processos de negócios onshore, nearshore e offshore em sete países por meio de 26 unidades e mantém uma rede de mais de 19 mil funcionários. A ibex se dedicaàmelhoria da experiência do atendimento ao cliente em nome de mais de 70 clientes globais através de comunicações de entrada e saída de multicanais em mais de 20 idiomas. A ibex oferece apoio superior aos clientes de seus clientes; trata-se de sua missão possível.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190522005826/pt/

Contato:

ibex

Rosemary Hanratty, 412-539-7099

Diretora Sênior de Marketing

Rosemary.hanratty@ibex.co

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade