0

Hotel da rede de Guilherme Paulus ganha prêmio de "Melhor Resort para Famílias da América do Sul"

O reconhecimento foi concedido pelo World Travel Awards (WTA) 2018. O WTA é considerado o Oscar do mercado turístico-hoteleiro

9 out 2018
10h18
  • separator
  • comentários

Pela segunda vez consecutiva, o Wish Resort Foz do Iguaçu (PR) — hotel da GJP Hotels & Resorts, uma rede fundada em 2005, pelo executivo Guilherme Paulus — ganhou o prêmio de "Melhor Resort para Famílias da América do Sul". A premiação é concedida pelo World Travel Awards (WTA) 2018. A cerimônia aconteceu no último 15 de setembro, em Guayaquil, cidade no Equador.

Foto: DINO / DINO

O World Travel Awards está, este ano, na sua 25ª edição, e é considerado o Oscar do mercado turístico-hoteleiro, visto que é reconhecido, em âmbito mundial, como maior prêmio em viagens e turismo. O hotel da marca "Wish", bandeira cinco estrelas da GJP, também já ganhou o WTA em 2016, mas na categoria "Melhor Resort do Brasil".

Nesta edição, além do Resort da rede de Guilherme Paulus, outros hotéis brasileiros também foram premiados. Entre eles, o Dom Pedro Laguna, em Fortaleza (CE), por exemplo, que ganhou a categoria "Melhor Resort de Praia"; e o Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), que venceu a categoria "Melhor Hotel de Luxo". O Rio de Janeiro (RJ), por sua vez, ganhou o prêmio de melhor destino de turismo esportivo.

No World Travel Awards, os indicados participam de uma votação pública que leva em consideração alguns aspectos, tais como: a excelência no atendimento ao cliente, infraestrutura, desenvolvimento do produto e desempenho dos negócios.

O Wish Foz do Iguaçu

O Wish Resort Foz do Iguaçu foi adquirido pelo Grupo GJP, de Guilherme Paulus, em 2009 — desde então, passou por grande reestruturação. Atualmente, o resort possui área total de 225 hectares de diversão, lazer e diversidade gastronômica.

O empreendimento conta com 215 apartamentos, sete piscinas para adultos e crianças, jacuzzis, trilhas, arvorismo, salão de beleza, pista de cooper, parede de escalada, sauna, adega, e três restaurantes — sendo um deles de culinária italiana (Forneria di Como), outro de carnes nobres argentinas (Frontera Sur) e, ainda, um Golf Grill (café da manhã, almoço e jantar buffet). O Wish Resort oferece, também, um dos maiores Kids Club do Brasil e um campo de golfe profissional com 18 buracos e 80 hectares.

GJP Hotels & Resorts

Nomeada com as iniciais de seu executivo fundador — Guilherme de Jesus Paulus — a GJP Hotels & Resorts, comandada pela GJP Participações, iniciou com apenas um estabelecimento e, atualmente, é considerada uma das maiores redes hoteleiras nacionais dedicadas ao lazer e eventos. Hoje já são 14 hotéis e resorts distribuídos por todo o Brasil. O plano de crescimento inclui novas unidades nos principais destinos turísticos do país.

No comando do empreendimento, Guilherme Paulus costuma presentear seus clientes com eventos variados. Um exemplo é o projeto "Sabores do Mundo", programação gastronômica dos estabelecimentos da Rede, relacionada à culinária de diferentes países homenageados em acontecimentos temáticos sazonais ao longo de todo o ano. Outro é o projeto "Chef por um dia — Tradição de Família", no qual famílias são responsáveis pelo comando do menu das edições.

O executivo

Nascido em São Paulo, em 1949, e formado em Administração de Empresas, Guilherme Paulus possui quase 50 anos de atuação na indústria do turismo. Ele é o Chairman da GJP Participações que, além da GJP Hotels & Resorts, também controla a GJP Construtora e Incorporadora — empresa com foco na construção de condomínios residenciais de alto padrão em locais de grande movimentação turística.

O executivo é, ainda, o fundador da operadora e agência de viagens CVC, criada em 1972, ao lado do então sócio Carlos Vicente Cerchiari, no município de Santo André, em São Paulo e hoje uma empresa de capital aberto na Bolsa de Valores de São Paulo. Atualmente, a CVC é a maior operadora de viagens da América Latina e tem a maior rede de varejo de turismo do Brasil.

Vale salientar que Guilherme Paulus é um empresário do ramo do turismo reconhecido em âmbito nacional e internacional. Em 2012, ele foi homenageado pelo Governo Francês, por conta da sua contribuição ao desenvolvimento e promoção do turismo na França. O executivo também já foi reconhecido pelas prefeituras de Cancun (México), Isla Margarita (Venezuela), Miami (Estados Unidos), Buenos Aires e Bariloche (Argentina) — por serviços prestados ao turismo. Em termos nacionais, Paulus possui títulos como Executivo de Valor, concedido pelo jornal Valor Econômico; de Personalidade do Ano, pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril; e de empresário "Revolucionário das Relações de Consumo", segundo a revista Consumidor Moderno.

Paulus é Membro do Conselho Nacional do Turismo desde 2003, e o único empresário do setor que integrou o chamado Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) do Governo Federal — posição ocupada entre os anos de 2012 e 2016. Guilherme Paulus é, ainda, presidente do Conselho de Administração do São Paulo Convention & Visitors Bureau e vice-presidente de Relações Internacionais da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) Nacional.



Website: http://www.guilhermepaulus.com
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade