2 eventos ao vivo

Hospital das Clínicas oferece treinamentos nas áreas de Trauma

19 mai 2017
16h10
  • separator
  • comentários

Ainda dá tempo de se matricular nas turmas de junho do curso de ATLS - Suporte de Vida Avançado ao Trauma. Desenvolvido pelo Colégio Americano de Cirurgiões, o curso é oferecido pelo Núcleo do ATLS do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). O programa é coordenado pelos Professores Edivaldo Utiyama e Francisco Collet. As vagas disponíveis são para as turmas dos dias 3 e 4 de junho e de 24 e 25 de junho de 2017. Em ambas as datas, o curso tem duração de dois dias.

O ATLS - Suporte de Vida Avançado ao Trauma - tem carga horária de 20 horas. Com médicos como público-alvo, o curso orienta os procedimentos da avaliação inicial no controle e no atendimento do paciente traumatizado por meio de um treinamento teórico e prático.

O principal diferencial do curso é oferecer um treinamento para uniformizar a linguagem e prestar atendimento sistematizado à vítima de trauma, otimizando o tempo do primeiro contato com este paciente. Médicos residentes que tenham vínculo com a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), Associações ou Comissões de médicos residentes têm 10% de desconto. É necessário comprovar vínculo.

Saiba mais sobre o Curso ATLS: http://hcfmusp.org.br/portal/cursos/?aid=1&buscar=atls

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade