PUBLICIDADE

DINO

Hoover Ferguson nomeia Kevin Friar como presidente

31 jan 2019 - 13h11
(atualizado em 20/2/2019 às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A Hoover Ferguson, líder mundial em soluções de tanques e contêineres com mais de 40 unidades localizadas em 25 países, anunciou hoje a nomeação de Kevin Friar como presidente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190131005569/pt/

Hoover Ferguson President Kevin Friar (Photo: Business Wire)

Hoover Ferguson President Kevin Friar (Photo: Business Wire)

"Temos grande satisfação de receber Kevin na Hoover Ferguson em um momento tão promissor para a empresa", declarou Donald Young, presidente do conselho e diretor executivo da Hoover Ferguson. "Alcançamos um crescimento significativo nos últimos dez anos e manteremos metas ambiciosas para o futuro. Tenho certeza de que a experiência, competência e liderança de Kevin serão fundamentais para atingirmos nossas metas de expansão e crescimento daqui por diante."

Kevin Friar se reportará diretamente a Donald Young e ficará a cargo da liderança de estratégias, vendas e operações da equipe global da Hoover Ferguson. Ele se concentrará em ampliar soluções de serviços e tecnologias, aumentando eficiências operacionais e a participação de mercado.

"Eu não poderia estar mais feliz com minha entrada na Hoover Ferguson e por ter assumido este novo desafio", afirmou Kevin Friar, presidente da Hoover Ferguson. "Com uma robusta estratégia de crescimento em andamento, estamos bem posicionados para o futuro, e espero concretizar nossa visão, propor ofertas ainda melhores a nossos clientes e cumprir nossas metas."

Kevin Friar possui vasta experiência de uma carreira de três décadas no setor energético, em sua maior parte na Nalco Champion, uma empresa da Ecolab, onde atuou como vice-presidente executivo de químicos para campos petrolíferos. Mais recentemente, Kevin Friar foi professor e palestrante sênior de Distribuição Industrial no Texas A&M University, instituição onde se formou em Ciências Biológicas.

Sobre a Hoover Ferguson

A Hoover Ferguson presta serviços integrados de tanques químicos, unidades de transporte de carga, recipientes de catalisadores, contêineres modulares e outros produtos e serviços de locação para os mercados globais de energia, petroquímicos e industriais em geral. Desde 1911, a Hoover Ferguson oferece a seus clientes soluções abrangentes de contêineres especializados em transportes de líquidos, carga e resíduos, bem como uma gama de serviços e tecnologias complementares, incluindo limpeza, manutenção, recertificação, rastreamento de ativos, monitoramento de níveis líquidos, gestão de documentos e logística. Para obter mais informações, acesse nosso site:www.hooverferguson.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190131005569/pt/

Contato:

Lana Belmokadem

Hoover Ferguson

Lana.belmokadem@hooverferguson.com

+1.832.295.6275

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade