PUBLICIDADE

HIMSS anuncia expansão internacional do Healthcare IT News e do MobiHealth News

13 nov 2018 - 16h38
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários

A HIMSS, consultora e líder de pensamento global que apoia a transformação da saúde através de informação e tecnologia, anunciou hoje o lançamento de edições regionais do HealthcareITNews.com e do MobiHealthNews.com para a Ásia Pacífico, Europa e Reino Unido. As duas publicações combinarão notícias e análise regional com percepções e liderança de pensamento sob curadoria, sobre os desafios que enfrenta o ecossistema de assistênciaàsaúde.

"O ecossistema de saúde global fala muitas línguas e tem muitos desafios exclusivos, mas todos estão se dirigindo para a reforma, para que todas as pessoas possam ter a melhor saúde possível", disse Hal Wolf III, presidente e diretor executivo da HIMSS. "As marcas HealthcareITNews.com e MobiHealthNews.com são fontes confiáveis de percepção e informação para profissionais de assistênciaàsaúde e tecnologia, e a expansão nos permite engajar um público global, ao mesmo tempo fornecendo uma sólida plataforma para promover a liderança de pensamento e as percepções da HIMSS."

"As edições da Europa e do Reino Unido serão distribuídas a cada duas semanas, com notícias e análise originais oportunas e relevantes" afirmou Dillan Yogendra, editor chefe das edições europeias da HIMSS. "Com planos para um formato de intercâmbio europeu para a Electronic Health Records, e um crescente interesse em compartilhar bancos de dados genômicos em todas as nações da União Europeia, é fundamental para os interessados estarem na vanguarda dos desenvolvimentos locais e regionais sobre iniciativas políticas, jurídicas, regulatórias e de consumo e pacientes."

As edições da Ásia Pacífico seguirão uma abordagem semelhante para cobertura editorial. "A região da APAC está experimentando uma alta heterogeneidade na adoção de HIT dentro dos países e entre países - desde inovação para prevenir a cegueira nas áreas rurais da Índia e a telemedicina na Tailândia até o National EHR em Cingapura e AI em hospitais chineses", disse Dean Koh, editor da região da APAC para a HIMSS. "A APAC é verdadeiramente um microcosmo de preocupações crescentes, padrões e tendências tecnológicas que estão transformando a assistênciaàsaúde global. Nossa meta é fornecer notícias e inteligência regional para os nossos públicos, contribuindo significativamente, ao mesmo tempo, para perspectivas que podem ser compartilhadas em todo o mundo.

Sobre a HIMSS

A HIMSS é uma consultora e líder de pensamento global que apoia a transformação da saúde através de informação e tecnologia. Como empresa sem fins lucrativos conduzida para uma missão, a HIMSS oferece expertise profunda e abrangente em inovação de saúde, política pública, desenvolvimento de fora de trabalho, pesquisa e analítica para orientar os líderes, interessados e influenciadores globais sobre melhores práticas em informação e tecnologia de saúde. Através de empresas de inovação, a HIMSS oferece percepções, educação e eventos engajadores essenciais para provedores, governos e fornecedores, garantindo que tenham as informações certas no ponto de decisão.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181113006063/pt/

Contato:

HIMSS

Karen Groppe

312-965-7898

kgroppe@himss.org

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade