PUBLICIDADE

HempMeds™ Brasil lança o primeiro curso de Medicina Canabinoide com certificação internacional

Objetivo é capacitar médicos de diversas especialidades em relação às ações terapêuticas do canabidiol

2 dez 2018 - 01h34
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo, 30 de novembro de 2018 - A HempMeds™ Brasil, subsidiária do grupo americano Medical Marijuana Inc. e primeira empresa autorizada a importar canabidiol para o país, lança o primeiro Curso de Medicina Canabinoide, que acontece no dia 1º de dezembro, em São Paulo.

Foto: DINO / DINO

O objetivo é capacitar médicos de diversas especialidades sobre as possibilidades de tratamento envolvendo a terapêutica com canabinoides. O curso será ministrado por Dr. Júnior S. Gibelli, Diretor de Assuntos Médicos da HempMeds™ Brasil e pelos médicos e pesquisadores sêniores de medicina canabinoide, Dra. Ailane Araújo, especializada em nutrição metabólica e Dr. Joaquim Daniel, especializado em atenção primária.

"A capacitação dos médicos faz parte do plano de ampliar os conhecimentos e o acesso aos tratamentos com canabidiol. Ações como essa, automaticamente ajudam a impulsionar o processo de regulamentação no Brasil e beneficiam milhares de pacientes que hoje não têm conhecimento sobre essa alternativa de tratamento para diversas patologias", afirma o Diretor de Assuntos Médicos da HempMeds Brasil, Dr. Gibelli.

Ao final do curso, os médicos participantes receberão certificado internacional de participação e passam a compor a base de doutores referenciados, com acesso a pesquisas, estudos e materiais recentes sobre medicina canabinoide.

Serviço

1º Curso de Medicina Canabinoide

Data: 01 de dezembro

Horário: Das 9h às 18h

Local: Rua Bernardino Machado, 386 - Granja Julieta - SP

Inscrições: através do e-mail matheusp@hempmeds.com.br (vagas limitadas)

Mais informações: (16) 99140-7640 / (11) 95074-0323 / (11) 95027-1449

Sobre a Medical Marijuana, Inc.

A Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA) é a primeira empresa de Cannabis publicamente negociada nos Estados Unidos. A missão da empresa é ser a principal inovadora da indústria de cânhamo. A Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA) utiliza sua equipe de profissionais para fornecer, avaliar e comprar empresas e produtos de valor agregado, permitindo-lhes manter a sua integridade e espírito empreendedor. Trabalha para conscientizar a indústria, desenvolver negócios ecologicamente corretos e economicamente sustentáveis, aumentando o valor para o acionista. Está empenhada em fornecer consistentemente os produtos de óleo de cânhamo CBD da mais alta qualidade no mercado. Informações complementares sobre o portfólio de empresas e investimentos da Medical Marijuana, Inc., estão disponíveis no site www.medicalmarijuanainc.com

Sobre a HempMeds™ Brasil

A HempMeds™ Brasil foi a primeira empresa a receber aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para importação de um produto à base de canabidiol, substância derivada do cânhamo, planta do gênero Cannabis. Atualmente, está autorizada a fornecer seus produtos, que auxiliam no controle de doenças como epilepsia, Parkinson, dor crônica e esclerose múltipla, sob prescrição médica. Para essas indicações, os produtos podem ser subsidiados pelo governo brasileiro. A HempMeds® Brasil trabalha em aprovações adicionais para outras indicações. Sobre a HempMeds™ Brasil e todos os seus produtos com óleo natural de cânhamo: www.hempmeds.com.br

DIVULGAÇÃO LEGAL

A Medical Marijuana Inc. não vende ou distribui quaisquer produtos que violem a Lei de Substâncias Controladas dos Estados Unidos (US.CSA). Estas empresas produzem, vendem e distribuem produtos à base de cânhamo e estão envolvidas com a distribuição federalmente legal de produtos médicos à base de maconha em determinados mercados internacionais. O canabidiol é um componente natural do óleo de cânhamo.

Website: http://www.hempmeds.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade